Pesquise

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capítulo 25

No outro dia, logo que entrei na escola o Pedro saiu me puxando. O Cody e a Alli ficaram com uma cara de ponto de interrogação.
- Ficou louco menino! Ai que eles vão perceber né, seu mané!
- Desculpa (seunome), é que eu tenho que te contar algumas novidades sobre a festa, eu já conversei com a minha mãe sobre o Buffet, e nós decidimos alugar aquele que fica do outro lado da praia.
- Perfeito Pedro! Tô ficando impressionada com você!
- Eu tenho dúvida em que cor colocar as flores, as decorações... Isso é coisa de menina, coisa que eu não entendo, por isso ando precisando tanto da sua ajuda.
- Ok! Antes de escolher tenho que analisar tudo, pra não ficar uma coisa esquisita! E..
O sinal bateu. A primeira aula era de matemática, com uma prova, as 7 da manhã. Então resolvi correr pra sala, já que eu não funciono muito bem a esse horário, decidi ser a primeira a chegar à sala. Quem sabe ela não me daria um ponto a mais por pontualidade? Nas aulas de matemática meu parceiro era o Chad. O insuportável Chad. Ele me incomodava nos demorados 50 minutos da aula, e não foi diferente hoje. E o pior: eu não aguentei. Ele dava em cima de mim 24 horas  por dia se eu deixasse. Mas hoje era um dia diferente, uma prova de MATEMÁTICA em plenas sete da manhã. Quem passa uma prova neste horário? Pois é.
- Ei, (seu nome) precisamos estudar, quer ir pra minha casa hoje depois da escola? – disse Chad me olhando com uma cara de ‘to afim daquilo’.
- HAHAHA, MUITO ENGRAÇADO SENHOR CHAD! CHEGA DE PIADINHAS, SEU MELEQUENTO! VOCÊ É UM VERME, DOS PIORES! SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, EU TENHO NAMORADO, E ESTOU MUITO FELIZ COM ELE! SE LIGA GAROTO, VOCÊ É IRRITANTE, BURRO, E AINDA POR CIMA FEDE! NINGUÉM NUNCA VAI QUERER FICAR COM VOCÊ, INCLUSIVE EU! – disse eu, totalmente descontrolada.
Por sorte, a professora não tinha chegado ainda, uma imprestável [homenagem a Paula], sem pontualidade alguma. Essa foi realmente a coisa mais interessante que aconteceu esse dia, dizer tudo o que eu achava do Chad, aquele vagabundo.
Passam-se 3 dias, e eu tinha que fazer um maldito trabalho. Com uma maldita dupla, o Chad. A Sra. Carmindy realmente NUNCA gostou de mim, tinha certeza disso a cada dia que se passava.
A campainha tocou.
- Ah, é você. Entra né ¬¬
- Nossa, é assim que você trata suas visitas? – disse Chad.
- Você não é uma visita. Tá aqui graças aquela maldita professora. Entra logo, quando menos tempo você demorar aqui vai ser melhor, pra nós dois.
Começamos o trabalho, depois de mais de 2 horas, terminamos.
- Você já pode ir embora. – disse eu.
- Não vai me oferecer um café? – disse Chad.
- Não, não quero passar mais tempo tendo de olhar pra essa sua cara horrível. – disse eu.
- Ok, mas eu não saio daqui sem um beijo. – disse Chad me agarrando e me prensando na parede. Azar o dele, porque ele não sabia que eu lutava Jiu-Jitsu.
Por sorte minha mãe estava fazendo faxina – com uma vassoura – e ouviu meus gritos. Foi até meu quarto e tirou Chad de lá a força, a base de vassouradas. Chad saiu correndo e Cody estava na frente da casa do Cambo, que por sinal era bem perto da minha.
- Aconteceu alguma coisa minha pequena? O que aquele crápula fez com você? Ele te machucou? Fez alguma coisa com você? Eu mato aquele desgraçado! – disse Cody, que veio correndo quando viu aquela cena.
- Calma Cody. Ele só tentou, não conseguiu nada. Foi fácil acabar com aquele idiota.
- Ok. Qualquer coisa me liga viu? Eu te amo! – disse o Cody indo embora e me dando um selinho.
Finalmente era o dia da festa de Alli. Eu e Pedro tivemos o maior trabalho com tudo, inclusive o de lidar com Cody e Alli nos perguntando todos os dias porque estávamos tão juntos.
- Amiiiga, é hoje a festa do Cambo! Lá no Buffet do outro lado da praia. Ele te chamou também né? – disse Alli no telefone.
- Chamou sim! Vem pra minha casa que nós vamos juntas.
- Mas e o Pedro? – disse Alli.
- Ele vai depois, não se preocupa.
Alli chegou e fomos pra festa. Ela achava que seria a festa do Cambo, mas na verdade era uma festa para ela, feita por mim e pelo Pedro. Quando abrimos a porta...
- SURPREEEEEEEEEESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Acenderam-se as luzes. Alli ficou boquiaberta. Só então ela finalmente entendeu o motivo de eu estar tanto tempo com o Pedro. Cody também estava lá, também tinha finalmente entendido tudo.
- (seu nome)! Eu não acredito que você fez tudo isso! – disse Alli.
- Eu não fiz sozinha. – disse puxando Pedro – Seu namorado teve a idéia. Eu só o ajudei a escolher as coisas.
- PEEEEDRO! Porque você não me contou nada? Que lindo *-------*
- Não contei porque estragaria a surpresa! Gostou amor?
- Amei! Ficou tudo muito perfeito!
Enfim, a festa terminou. Tinha sido um sucesso.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah, eu já sei o que vai acontecer né,mais continuaa Thii! akshiaushiuauish Adorei a homenagem a mim U_u sou importante da liçenca que a Lady Simpson ta passando!

    ResponderExcluir