Pesquise

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 26

No outro dia, já estava um pouco melhor, levantei e desci. Estava super atrasada, minha mãe tinha saido mais cedo e não me avisou. Tomei café correndo e voei para a escola. Foi um dia tranquilo, ainda mais porque Chad tinha parado de me encher o saco. Nada de palavras. Chegou o intervalo, eu e Cody ficamos abraçados - aquela coisa melosa de namoro - e depois fomos embora. Passaram dias e mais dias e abriram as inscrições para o grupo de natação. Cody, que nem era um fanático, foi o primeiro a colocar seu nome na lista. Ele fazia aulas 2 vezes por semana, ao termino do horário escolar. Então, eu esperava Cody todos os dias com a Alli, porque o Pedro também fazia natação. Neste mesmo dia, no começo da aula, a Sra. Justice nos apresentou uma aluna nova.
- Bom dia pessoal. Antes de começarmos mais um dia letivo, estou aqui para apresentá-los sua nova colega de classe, Hailey Baldwin. Ela irá participar do Torneio de Ballet, portanto vocês irão a ver bastante. A sala é toda sua Hailey.
- Olá gente. Eu cheguei da Austrália há uns 3 dias, fiquei lá durante todo o ano,...
E blá blá blá. Era isso que eu ouvia daquela garota desengonçada. Como aquilo pode ser bailarina? Era esse o meu pensamento o tempo todo. No fim das aulas, fomos esperar Cody e Pedro. E quem estava na quadra com as piscinas? Sim, Hailey, com um collant do tamanho da minha mão. E com quem ela estava conversando? Sim, com o Cody. Tive vontade de voar no pescoço dela e perguntar o que diabos ela queria com o meu namorado. Mas a Alli me conteve, e eu consegui me segurar, tinha que ver onde isso tudo ia acabar. Eles conversaram por uns 5 minutos, e quando terminaram, Cody deu um abraço nela. Okay, se segura (seunome), eles são só velhos amigos. Era isso que estava tentando pensar, até que ela retribuiu com um beijo. Mas não na bochecha, na BOCA. Quase tive um ataque ao ver aquela cena patética, e o Cody não fez nada, acho até que gostou. Não aguentei, sai correndo.
- EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI SENHOR CODY ROBERT SIMPSON? E O QUE ESSA HAILEY BABUÍNA TÁ FAZENDO AQUI? QUEM VOCÊ PENSA QUE É GAROTA? VOCÊ PENSA QUE É A RAINHA DA COCADA BRANCA SUA MALDITA? FICA SÓ PENSANDO, PORQUE O CODY É MEU! ALIÁS, ERA MEU! AGORA ELE É TODO SEU, VOCÊS SE MERECEM! - disse eu empurrando Hailey na piscina.
- CODY O QUE É ISSO VOCÊ FICOU MALUCO ???? EU VOU VOAR NESSE SEU CABELO E VOCÊ VAI SAIR DAQUI SEM COURO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - disse Alli correndo atrás do Cody.
- AAAAAAALLIIIIII PAAAAAARA! FICOU MALUCAAAA??? VOLTA AQUIII!! - disse Pedro correndo atrás da Alli desesperadamente.
- COMO EU DISSE, VOCÊS SE MERECEM, ENTÃO VAI ATRÁS DA BABUÍNA SEU SAFADO! - disse eu empurrando o Cody também.
E sai de lá, que nem uma maluca.
- O Cody ficou com aquela vadia mas eu vou me vingar dele, ah se vou.
E comecei a conversar com o Dave (que por sinal era beem gato) pelo Twitter, e então começamos a virar amigos, conversávamos na escola, pela internet... Enfim, eu tinha achado um amigo MENINO que realmente me entendia. E o Cody continuava com aquela coisa esquisita. Não suportava vê-los. O Cody nem me procurou. Me mandou uma mensagem dizendo que não queria mais falar comigo, que eu fui muito histérica e tratei a Babu muito mal, também disse que eles eram amigos de infância. Acho que a expressão 'amigos de infância' não era a correta para os dois, eles eram mais que amigos, ex-namorados. A Alli me contou isso depois que eu me acalmei mais.
Passou um tempo. Eu continuava a ver o Cody e aquela garota insuportável. Cada dia mais sentia a falta do Cody, mas eu sabia que tinha de me conter. Mas era hora de me concentrar em outra coisa. A cada vez mais ficava ainda mais amiga do Dave, até que um dia ele chegou em mim e disse: QUER FICAR COMIGO? Momento eu morta. Como assim ficar com ele? Não sabia se era a coisa certa, mas o Cody nem ligava mais pra mim, ou pelo menos fingia que não ligava. Não me importei mais com ninguém e aceitei o pedido do Dave. Ficamos, e eu me senti como se estivesse com o Cody, mas isso não era possível, eu tinha abrido mão do amor da minha vida e isso me machucava demais. Não sei como pude fazer aquilo, eu iria magoar o Dave por não gostar dele, e isso me deixava muito mal, como se já não bastasse a dor de ter perdido o menino dos meus sonhos...
Passaram mais semanas, e eu, cada dia mais deprimida, chego na escola e uma bomba me ataca. Como sempre, entro no pátio e sento no banco ao lado do bebedouro, perto dos banheiros. E então, escuto uma notícia vindo da boca de nada mais nada menos que Alli.
- Repete isso, Julie. Não pode ser verdade, o Cody não faria isso. Como assim, a Hailey grávida? Você não pode estar brincando com uma coisa dessas.
- ALLI! CORRE AQUI AGORA! - disse eu chamando a Alli.
- Oi amiga! Tudo bem? Então a...
- Isso é verdade? O que a Julie tava falando pra você é realmente verdade? A Hailey tá grávida? O Cody vai ser pai?
- É que.. hm...
- Alli não brinca agora! Não mente pra mim, fala a verdade logo!
- Pelo menos é o que andam dizendo, mas eu não tenho tanta certeza disso, eu não sei se o Cody seria capaz.. AMIGA VOLTA AQUI!!!!
Sai correndo, não dava mais pra aguentar. Estava prestes a tomar a decisão mais importante da minha vida.

2 comentários: