Pesquise

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitulo 27

- Filha, você tem certeza disso? Você sabe que isso não tem mais volta!
- Tenho certeza sim, mãe, e eu não vou mais voltar atrás. Eu vou vir te visitar sempre que puder!
- Mas filha por que tudo isso agora?
- Eu cansei daqui mãe, de tudo isso, da minha vida nesse momento, eu tenho que recomeçar.
- Se você acha que isso vai ser melhor pra você, vai em frente tá? Eu te dou todo o apoio. Agora vai arrumar suas coisas porque o voo é hoje.
Fui pro meu quarto, e mandei uma mensagem pra Alli. 'É hoje amiga, eu não aguento mais, eu vou viver com a minha irmã no Brasil, saiba que eu te amo muito e você é muito especial pra mim. Beijo beijo beijo'
Passaram umas 3 horas, e minha mãe me chamou.
- Filha, vamos. Você não pode perder o avião!
Peguei tudo e entrei no carro. Silêncio. Não toquei no assunto mas mesmo assim minha mãe não parava de me perguntar por que eu estava fazendo aquilo. Mas eu já não tinha vontade de acordar, ir pra escola e ver a Hailey carregando um bebê do Cody na barriga. Como ele pode fazer isso comigo? Era esse o meu pensamento durante todo o caminho. Ao chegar lá, me encontrei com a Alli, e adivinha só? Muito choro, grito histérico e um segurança chamando nossa atenção a todo momento.
- Voo 273 ÚLTIMA CHAMADA!
- Alli eu preciso ir! Eles não vão esperar amiga, e eu definitivamente NÃO posso ficar aqui nem mais um minuto!
- Você vai mesmo ir? E vai me deixar aqui? Fica, por mim! Eu não sei como vou conseguir ficar sem você, você tem ideia do quanto você é importante pra mim? Eu te amo tanto, e quero que você saiba que é minha MELHOR AMIGA! E nem a distância vai conseguir destruir a nossa amizade, eu vou te levar comigo até o último segundo da minha vida, e além! Nunca se esqueça de mim, do mesmo modo que eu nunca vou me esquecer de você ok?- disse Alli se derretendo toda
-Amiga, eu tenho que ir, realmente não da mais pra ficar aqui, eu queria e muito te levar comigo. Pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer. Eu te amo muito Alli.- falei.
Procurei o meu lugar. Era do lado de alguem, não vi quem era porquê a pessoa estava com um capuz preto que cobria o rosto todo.
Me sentei e dormi um pouco.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Acordei e esfreguei os olhos, ainda estavamos no meio do caminho.
Uma aeromoça chegou perto de mim e perguntou:
-Sra. (seusobrenome), deseja alguma coisa?
-Não, obrigada- falei
-E o Sr. Simpson?- Hãn? Simpson? Eu ouvi bem? S-I-M-P-S-O-N?
Então, eu vejo Cody tirando o capuz preto da cabeça, olhando pra mim.
-Eu quero ela- ele falou ainda me olhando
A aeromoça, que já estava sobrando na história, ficou super sem graça com o comentário do Cody.
-Se não se importam, eu vou indo...- ela falou se virando, mais eu à interrompi
-Espera, eu quero uma coisa!- falei virando pra traz, e ela me olhou com uma cara de ‘você quer ele também é?’ – posso mudar de lugar?
-Vou ver se algum passageiro quer trocar de lugar com a senhorita, já volto- ela disse saindo
Virei de frente e peguei a minha bolsa de mão, esperando que a aeromoça conseguisse um lugar pra mim.
Não olhei um minuto para o Cody. Como ele pode fazer isso? Pegar um avião até o Brasil, sentar do meu lado, dizer que me quer...
Por que ele não pensou nisso antes de engravidar a Hailey? Antes de me ‘trocar’ por ela? Eu realmente não entendo esse menino.
-Sra. (seusobrenome), venha comigo.-disse a aeromoça e eu respirei aliviada. Pelo menos não teria que passar o resto da viajem ao lado do Cody.- essa senhora vai trocar de lugar com você!
Realmente, a senhorinha era zuada. Faltavam uns 3 dentes na boca dela, o cabelo era... estranho, e o cheiro? Bem desagradável.
Deixa o Cody sofrer um pouquinho- pensei.
Ao lado dela, tinha um menino muito simpático... lindo, na verdade.
Mais eu nem liguei muito. Sentei do lado do menino, e em alguns minutos, dormi de novo.
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-Ei, o avião já vai pousar.- o menino ‘simpático’ do meu lado disse
-Ah, obrigada!- falei e peguei as minhas coisas.
-Senhores passageiros, o vôo de numero 273 irá pousa em 3 minutos.-uma voz anunciou
Todos os passageiros pegaram suas coisas e começaram a descer.
Saí do avião e fui procurar a minha irmã, quanto alguem puxa o meu braço.
-Preciso falar com você- Cody disse

5 comentários:

  1. Continua por favor, to aqui aflita...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa,ta muito legal
    um dos melhores

    ResponderExcluir
  3. oiiii' leitora nova....hihi'
    perfeitooooo o magine...haha'
    continuaaaaaa.....#please
    BY: @ElisaSimpnon_M
    nem sabia q vc tinha imagine...haha'

    ResponderExcluir