Pesquise

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CAPITULO FINAL! =]

- Precisa mas não vai - disse
- Me dá uma chance de te explicar tudo! - disse Cody
- Chega, Cody! Vai cuidar do seu filho que você ganha mais! - disse eu me soltando do Cody, e indo em direção à minha irmã.
Chegamos em casa, e era a mesma rotina todo dia. Até que passaram uns tempos e em uma manhã de sexta-feira eu estava sozinha em casa e o interfone toca.
- Senhora (seusobrenome) a sua tia Alice veio te fazer uma visita. Posso mandá-la subir? - disse o porteiro.
- Tia Alice? Há quanto tempo ela não dá nem sinal de vida? - pensei. - Pode mandar subir sim.
A campainha tocou, e quando abri a porta não vi minha tia Alice, e sim o senhorzinho Cody Robert Simpson.
- Eu acho que você não é a minha tia Alice, não me faça ter de chamar o porteiro pra te mandar embora daqui neste momento! - disse empurrando a porta.
- ESPEEERA! A gente tem que conversar!! - disse o Cody.
Resolvi dar uma chance a ele, já que o me perseguia.
- Entra logo. Seja breve.
- A Hailey tá grávida do Chad! Eu descobri tudo porque eu vi uma mensagem no celular dela dizendo ao Chad que eu tinha acreditado em tudo e o plano tava dando certo, exceto a parte de ele ter engravidado ela! Eu achei isso tudo um absurdo, até porque eu tentei te explicar de todas as maneiras de que eu nunca tinha transado com a Hailey. Foi em uma festa que a gente foi e ela bebeu demais... E quando acordou no outro dia, a gente tava junto então ela achou que realmente aconteceu... Mas não aconteceu! Isso foi apenas entre nós dois e eu quero que você entenda de qualquer jeito. Eu sei que você ainda gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você mas eu te entendo se você não quiser ver a minha cara nunca mais, eu só quero que você saiba de toda a verdade! Pra qundo eu estiver velho não me sentir culpado pelo que eu fiz, ou não fiz no caso, mas essa é toda a verdade e eu espero que você acredite.
- Tá mais e como você sabia que eu viria pro Brasil? Eu não falei pra ninguém ao não ser pra Alli! Alli! Eu mato ela! Ela te contou tudo não foi?
- Na verdade não foi bem assim. Eu vi a Alli chorando no banheiro, perguntei o que tinha acontecido e ela disse que era TPM, mas eu não acreditei porque a Alli não chora quando tá de TPM. Se ela realmente estivesse assim já tinha me esfaqueado quando eu pisei no chão do banheiro. Acho que você me entende. Ela estava muito descontrolada, e só contou sobre isso quando eu a ameacei de contar que ela andava beijando uns meninos por ai. Então ela desabafou e me contou tudo que você iria voltar pra cá. Também a fiz me passar o endereço do seu apartamento, e aqui estou eu.
- Essa história tá meio confusa...
- Mas é a verdade! V-E-R-D-A-D-E! Eu fui 100% sincero com você agora. Espero que você me entenda. A Hailey era uma amiga de infância, mas só agora percebi que ela era uma golpista. Também percebi que te amo, e sinto muito a sua falta. Só me diz que ainda me ama, por favor.
- Eu ainda te amo Cody.
- É sério? É verdade? Você não tá brincando? Então volta pra LA, vamos recomeçar a nossa vida lá!
- Não sei Cody, isso ainda é só uma hipótese.
- Ok, mas pensa com carinho. Eu tenho que ir agora. Mas antes eu tenho que fazer uma coisa...
E me beijou. Aquele filho da mãe tinha voltado, fez todo aquele drama e ainda me deu um beijo. Mas convenhamos que eu aproveitei bastante.
Resolvi voltar. Convenci a todos, ou pelo menos tentei convencer, que foi uma crise minha e que eu estava de volta. Então, finalmente eu me acertei com o Cody e nós voltamos a namorar. 
E a Hailey teve sua filha do Chad, tentou fazer a minha cabeça milhares de vezes dizendo que a filha era do Cody e bla bla bla. Mas eu sabia que o loiro nunca me contaria uma mentira tão cabeluda. E não tinha como mentir sobre isso, a garota era esquisita como o pai. 




----------------------------------------------------------------------------------


Eai gente! O que vocês acharam do Imagine? Eu já tinha me cansado de escrevê-lo, até por que nós do IceCreamCody já temos ideias novas na cabeça. Logo, irão começar coisas novas aqui no blog. Espero que todos tenham gostado. Muito obrigado por todos os votos na enquete, os comentários, e tudo que vocês disseram pra gente via Twitter. Agora, se vocês quiserem alguma coisa diferente aqui no blog, é só mandar um email pra contatoicecream@yahoo.com ou falar conosco pelo @IceCreamCody . Beijos! :]

Um comentário:

  1. Oi..amei seu imagine...Faz um favor? Segue esse blog?

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir