Pesquise

sábado, 8 de outubro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 23


...- Eu acabei de contar pra minha mãe sobre eu e o Pedro!
- E o que ela disse?
- Ah, ela ta feliz! E EU TAMBÉEEM!
- AI, para de gritar no meu ouvido menina!
- Tenho que te contar outra coisa também...
- O quee?- bem na hora que Alli ia me responder, os créditos acabam! [bem na melhor parte né! Sou má! U.u]
-TU, TU, TU...
-LIGAÇÃO OFF-

Depois que desliguei o telefone, fui até a sala ver um pouco de TV.
Já era quase 19:00, quando vi, sai correndo feito uma louca para me arrumar.
Tomei banho, me troquei e fiquei no meu quarto esperando eles chegarem
- FILHAA, O CODY TA AI!
- JÁ TO DESCENDO MÃE! – falei levantando da cama
Peguei a bolsa e fui pra sala
- Oi gente, vamos?- falei
- Vamos- Alli falou
Chegamos ao restaurante, Alli e Pedro na maior melação, tudo bem, eu e Cody também estávamos...

Três semanas haviam se passado. Estava tudo bem na medida do possível. Só tirando Chad, que vivia dando em cima de mim, tava tudo indo bem. Quer dizer, mais ou menos...
Era uma quarta-feira, eu estava gripada e com febre. Não ia pra escola desde segunda. Cody ia me visitar sempre que podia, mais agora que havia entrado para grupo de natação do colégio, estava mais complicado.
- Filha, como você ta?
- To melhor mãe- falei
- Me deixaeu ver- falou colocando a mão na minha testa para medir a febre- Nossa, põe o termômetro!
- Ta- falei
Depois de um século esperando, o termômetro finalmente marcou.
- 39!?!?- falou minha mãe e eu me assustei- toma isso!- falou me entregando um remédio
- Deixa mãe, esse negocio ta maluco! Eu to bem!- falei. Era mentira, estava dolorida desde o fio de cabelo até a unha do pé [homenagem a tia Silvia!]. Estava cansada, não conseguia nem falar, quanto mais tomar um remédio.
- Não discute comigo, anda logo!- falou quase me fazendo engolir o copinho do remédio junto.
- Ta bom!- falei virando aquele negócio rosa horrível.
- Tem alguém ai que quer te ver, se você quiser eu falo para vir depois
- Não, pode chamar!
Minha mãe saiu do quarto, quando voltou, trouxe com ela ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário