Pesquise

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 24


... Pedro.
O que ele queria?
- Bom filha, eu vou deixar vocês sozinhos. Qualquer coisa me chama!- falou saindo
- Ta bom
- Oi (seu nome)
- Oi Pedro!
- Ta melhor?
- To sim
- Olha, eu preciso da sua ajuda!
- Com o que?
- Bom, a Alli vai fazer aniversário daqui a algumas semanas, e eu queria fazer uma festa surpresa pra ela. Mais sozinho eu não vou conseguir, por isso eu preciso da sua ajuda, você é amiga dela, ai fica mais fácil. Eaê vai me ajudar?
- CLAARO! Ai que idéia ótima!
- Então, mais ninguém pode saber. Nem o Cody!
- Aah, é verdade. Do jeito que ele é fofoqueiro, vai contarv pra Alli!
- Então isso fica entre a gente ok?
- Ok!

Eu e Pedro passamos o resto da tarde conversando sobre a festa.
Tenho que admitir que quando ele entrou no meu quarto, estranhei um pouco, mais depois passou.
- Tenho que ir, ta tarde
- Ok, eu vou lá abrir pra você.
Descemos as escadas e eu fui abrir a porta pro Pedro.
- Tchau e, obrigada!
- Imagina, quando precisar é so chamar!
- Melhoras pra você!
- Obrigada!

Fechei a porta e entrei em casa.
Depois disso, fui dormir.

3 comentários: