Pesquise

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 22


... com a (seu nome)? Não ta acontecendo nada! – Cody falou
-Oi família!- disse Alli chegando em casa- Cody a sua namora...-  Alli parou de falar assim que viu que Angie estava na sala também- bom, aan. Eu vou pro meu quarto!- disse Alli subindo e deixando Cody e Angie sozinhos novamente
- E então? Vai me falar o que está acontecendo?
- Então né, eu e a (seu nome) tamo namorando!
- E por que não me contou antes?
- Ah, sei lá mãe! Tava com medo da sua reação.
- Por que filho? Eu gosto tanto da (seu nome)! So te peço uma coisa: toma conta dela.
- Claro né mãe!
- Agora me fala a verdade, você dormiu mesmo na casa do Jake?
Quando Cody ia responder foi interrompido por Alli
- MÃÃÃÃE, A GENTE PRECISA CONVERSAR!- falou descendo as escadas.
- Fala menina!- disse Angie
- Bom, eu já vou indo lá pro meu quarto!- Cody falou
-NA SUA CASA-

Depois que o Cody foi pra casa, eu arrumei o meu quarto, tomei banho e fiquei vendo TV na sala. Já estava quase dormindo [autora aqui: gente, eu sou assim mesmo viu, durmo demais kkkk] quando o telefone toca:
- Alô, quem é?
- Oi amor, é o Cody!
- Fala neném *--*
- E ai, quer sair hoje?
- Claro, pra onde vamos?
- Um restaurante ai, com a Alli e o Pedro!
- Ok, vamos sim!
-Vida, a Alli quer falar com você, tchau!
- ta bom! Tchau bebe!
- AMIIIIIIIGA, tenho que te contar uma coisa!
- Que foi muié?
- ...


Gente, me desculpa por estar pequeno... mais eu to sem tempo de digitar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário