Pesquise

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 21


... Acabamos acordando atrasados, já era 10 horas, então decidimos nem ir pra escola.
De repente o telefone toca
- Vai lá atender Cody,to cansada!- falei me cobrindo e virando pro outro lado da cama
- Ah não, vai que é a sua mãe, não quero arrumar encrenca!- Cody falou me abraçando por traz
- Verdade, melhor eu ir lá!- falei levantando da cama e indo em direção a sala
- Alô, oi Angie!- falei olhando pro Cody
- Coloca no viva voz!- susurou
- Querida, queria saber se você sabe onde Cody está, ele falou que ia ir na sua casa ontem pra mim, mais ate agora ele não voltou- perguntou aflita
Olhei pro Cody e ele gesticulava pra eu inventar uma historia pra ela
- Olha, depois que ele foi em bora, falou que ia na casa do Jake! Ele deve ter dormido lá!
- Ai, ta bom querida! Obrigada por me avisar.
- Imagina, qualquer noticia dele me avisa ok?
- Claro, bom agora eu vou ligar na casa do Jake para saber de ele esta la! Tchau
- Ok, tchau- falei e desliguei o telefone, olhei pro Cody que estava sentado em minha cama- Agora vai ligar pro Jake né! Avisa que é pra ela enrolar a sua mãe!- disse entregando o telefone na mão do Cody.
Então Cody ligou pro Jake e avisou sobre a ‘mentira’ que ele teria que contar
- Acho melhor eu ir pra casa, minha mãe deve ta arrancando os cabelos de tanta preocupação!- ele falou e eu ri
- Verdade. Manda um beijo pra ela!- falei
Cody se arrumou e foi pra casa.
-NA CASA DO CODY-
- FIIILHO! POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE IRIA DORMIR NA CASA DO JAKE?
- Ah mãe, eu tentei ligar,mais o telefone so dava ocupado!
- E por que você não foi pra escola?
- Ann, é que... eu acordei atrasado hoje! Ai nem dava tempo!
- E por que a (seu nome) também não foi pra escola?
-ahh, sei lá mãe!
- Cody Robert Simpson, eu não nasci ontem! O que está acontecendo ?
- Então mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário