Pesquise

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 10


... Eu acordei e me arrumei pra ir pra escola. Quando estava descendo as escadas da minha casa, minha mãe tava na cozinha.
- Nossa filha, onde vai tãao arrumada?- disse minha mãe colocando a mesa pro café.
- Pra escola né mãe!- falei me sentando e pegando uma maça.
- Huum, sei! Ontem na hora que eu fui dormir você ainda não tinha chegado, aconteceu alguma coisa?- disse minha mãe.
- AAH mãe, aconteceu muita coisa ontem, mais agora não vai da pra te conta por que eu to muito atrasada! Beijos, to indo. - falei saindo da mesa e indo pra porta.
Cheguei à escola e dei de cara com a Alli me fazendo muitas perguntas.
- Vai, me conta! O que vocês fizeram? Minha Pequena? Desde quando ele te chama assim? Por que você não me contou antes? Sobre o que vocês falaram? Rolou mais beijo? Por que você não me ligou? ME RESPONDE MUIÉ!! - disse Alli sem fazer pausa pra respirar.
- Calma cabritaa, eu vou te contar tudo! Depois que você entrou na sua casa, Cody me levou pra um banco que fica perto da praia. Aí a gente começou a conversar e ele me chamou pro baile!! Amiga, eu sei que a gente tinha combinado de ir junto, mais dexa eu ir com o Cody, please!! –falei fazendo biquinho e quase implorando.
- Ai menina, quando o amor chega, a gente não pode atrapalhar. Tudo bem! Você pode ir com ele, mais é pra cuidar bem dele ouviu? Não quero que nada aconteça ao meu saco de pancadas humano- disse Alli.
- Ai credo menina! KKK, mais e você? Vai ir sozinha?- perguntei.
- NÃAO! Sabe o Pedro? Ele acabou de me chamar pra ir com ele!- Alli falou toda animada.
- Nossa que bom então cabrita! O Pedro parece ser legal, e ele é muito fofo!- falei.
- Primeiro para de me chamar assim! E segundo mocinha, pode tirar o olho, você já me roubou o irmão e quer roubar o meu peguete também? NONONO baby!- disse Alli em tom de brincadeira e eu ri.
Ficamos planejando ir ao shopping depois da aula para comprar os nossos vestidos. Até que derrepente eu sinto uma mão tapar meus olhos e alguém susurar no meu ouvido: ’’ Ei pequena!’’. Era uma voz familiar, então eu virei e tirei a mão do meu rosto.
- Oi loirinho! :D , tudo bem?- falei.
- Melhor agora, eaê maninha!- disse Cody
- Oii Cody! Olha, eu sei que eu vou ficar sobrando nessa historia, então eu to indo antes que isso aconteça!- disse Alli saindo.
- Ei, qual é a sua primeira aula Cody?- perguntei.
- Matemática! AFF, que droga! E a sua (seu nome)?- Cody respondeu.
- A minha também é!- respondi.
- Ah, pelo menos uma coisa boa no dia!- Cody falou e eu ri.
- Ah, hoje você promete que não vai sentar no meu lugar e nem arrumar confusão pro meu lado?- falei em tom de brincadeira.
- KKKKKKKK, prometo!- disse Cody.
- RUN’ acho bom mesmo!- eu falei e ele riu.
Então subimos juntos para a aula e com o menino que fazia dupla com o Cody tinha saído da escola a alguns dias e eu não tinha dupla, nós sentamos juntos. Que sorte!
A professora teve que chamar a atenção do Cody umas 73893 vezes! Nunca vi menino tão desligado do mundo que nem ele!
Depois de duas aulas de matemática, eu tinha aula de educação física e o Cody de ciências, mais eu ficaria na aula a Alli. Cody insistiu em me levar pro ginásio e lá encontramos Alli.
- Será que dá pra largar do pé da minha amiga Cody Robert Simpson, ela não vive so pra você!- disse Alli em tom de brincadeira e todos nós rimos.
- AFF, sua chata! Já to indo, tchau. - Cody disse e saiu.
- Menina, se eu não te salvo, ele te sufoca! KKKKK- disse Alli.
- Ai menina, so você mesmo viu! Vamos sentar ali- falei apontando pra arquibancada.
E nos ficamos lá conversando sobre vestidos e makes que a gente poderia usar no baile.
O sinal bateu e nos fomos pro pátio principal da escola esperar o Cody por que já era hora do intervalo.
O Cody chegou e nos sentamos, e Alli falou:
- Ai gente, eu vou ali falar com o Pedro e já volto.
- Ta bom amiga, vai lá- falei.
Alli saiu e Cody me perguntou:
- O que ta rolando entre os dois?
- Nada loirinho, deixa ela lá!- falei e Cody me beijou e começou a passar a mão no meu cabelo e derrepente aparece na nossa frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário