Pesquise

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 6


Quando vi a mensagem ri sozinha, e depois pensei: PUTA QUE PARIU, o que eu vou falar pra ele? Por que aquele foi o MELHOR beijo da minha vida e eu estava realmente certa sobre isso. Estranho, enquanto eu estava no Brasil, eu estava totalmente decidada a esquecer ele. Mais esse beijo bagunçou as minhas idéias.
Resolvi não mandar resposta à mensagem de Cody. E depois pensei: Como será que ele conseguiu meu número? ALLI! Com certeza foi ela que passou o meu celular pra ele. Essa menina viu, não toma jeito nunca!
Depois de pensar em tudo isso, fui dormir. No outro dia, acordei e fui pro colégio. Encontrei Alli, e nos ficamos conversando sentadas em um banco e eu perguntei se ela tinha dado o meu numero pro Cody.
- Eu não! – disse Alli.
- UÊ, então como ele conseguiu meu número? –falei curiosa.
- Pera ai... ontem de tarde meu celular sumiu... Cody deve ter pegado pra ver o seu numero e... que historia é essa de ‘’ Você não respondeu a minha pergunta?’’ que pergunta é essa (seu nome) ? – disse Alli toda curiosa e eu falei tudo que aconteceu pra ela.
- Beijo? Cody te beijou?- disse Alli perplexa.
- Beijou amiga! O que eu faço? O que eu falo pra ele?- falei.
- Olha, eu não sei, não sei mesmo. Mais ele vai querer uma resposta hoje, se eu conheço bem o meu irmão.- Alli falou
- Valeu Alli, ta me deixando pior ainda!- falei brincando e ela riu.
Subimos pra sala, infelizmente a primeira aula era de matemática e Alli não faria comigo. Aff, matemática logo as 7:00 da manhã? Ninguem merece!
Quando entrei na sala, tinha alguem no meu lugar.
- O que você ta fazendo aqui? Esse é o meu lugar!- falei.
- Oi pra você também. Olha eu não vou sair daqui até você me responder a pergunta que eu fiz ontem!- disse Cody cruzando os braços e me olhando com um olhar de ‘’eu to falando sério’’.
Eu tava prestes a responder quando alguem nos interrompeu. Uma menina morena com cabelos cacheados e olhos cor de mel. Era bonita e alta.
- Cody meu amor, a gente precisa conversar! Como assim acabou tudo? O que aconteceu com a gente? Você não gosta mais de mim? Achou outra pessoa? ME RESPONDE!- disse a menina.
- Olha Luna, não existe mais A GENTE.
- É SO ISSO QUE VOCÊ TEM PRA ME FALAR? ACHO QUE EU MEREÇO UMA EXPLICAÇÃO SUA! EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE SINCERO QUANDO FALAVA QUE ME AMAVA E QUE EU ERA TUDO PRA VOCÊ! CODY, EU TE AMO! NÃO FAÇA ISSO COMIGO, POR FAVOR EU TE AMO MUITO-  Luna gritava e chorava descontroladamente, e eu e o resto da sala assistiamos tudo.
- Luna, eu não te amo mais,eu gosto de outra pessoa!- disse Cody olhando discretamente para mim. Mais acho que Luna percebeu, por que se virou para mim e começou a falar:
- OLHA AQUI GAROTA, VOCÊ NÃOI VAI ROUBAR ELE DE MIM! SE VOCÊ ACHA QUE ELE VAI SER SEU UM DIA, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADA, SUA VADIA, FILHA DA P***! FICA ROUBANDO O HOMEM DE OUTRA, VAI ACHAR UM PRA VOCÊ POR QUE ESSE AQUI É MEU!- ela falava e eu me controlava pra não partir pra cima dela.- CODY, VOCÊ VAI ME TROCAR POR ESSA COISA?- ela continuou a falar.
Nunca fui de brigar, sempre fui na minha. Mais vir falar que eu tava roubando o homem dela e que eu sou uma vadia? Aaah não, aquilo foi demais pra mim!
- OLHA AQUI MENINA, EU NÃO ROUBEI HOMEM DE NINGUEM. EU NEM TENHO NADA COM ELE! PODE FICAR COM ELE PRA VOCÊ! AGORA VIR ME CHAMAR DE VADIA NÃO! E O QUE A MINHA MÃE TEM COM ESSA HISTORIA? VOCÊ LAVA A BOCA PRA FALAR DELA ENTENDEU? EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ VIR ME CHAMAR DESSAS COISAS.E AO CONTRARIO DE VOCÊ, EU NÃO PRECISO DE UM HOMEM PRA SER FELIZ, ENTÃO SE VOCÊ QUISER SOFRER MAIS AINDA,PODE FICAR COM ELE.- falei.
A sala toda ouviu tudo o que a gente falou/gritou.
- ESQUEÇE! VOCÊS DOIS SE MERECEM MESMO.- disse Luna saindo da sala e chorando muito.
- Bom turma, já que o barraco acabou, que tal voltarmos a aula?- disse a professora olhando pra mim e pro Cody, que permanecia em pé ao meu lado sem dizer uma palavra.
Olhei pra ele e disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário