Pesquise

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 2


Quando cheguei em casa, minha mãe disse que passaríamos as férias na casa da minha irmã no Brasil, e que ficariamos 3 semanas lá. Senti um aperto no coração porque durante esse tempo não iria ver Alli nem o Cody. Mas ele nem ligava pra mim mesmo... E no dia de viajar, a Alli foi com a gente até o aeroporto, e nós choramos muito.
Depois de 8 horas de vôo, chegamos ao caótico aeroporto de Guarulhos, e lá estava minha irmã nos esperando. Quando chegamos em casa e eu descansei, comecei a ver fotos que tirei com a Alli em L.A., e então nesse meio eu vi uma foto do Cody, ele estava sem camisa na praia com um amigo dele, e eu comecei a lembrar de quando eu estava na casa dele. Foi ai que eu realmente entendi o porquê do Cody nunca ter gostado de mim. Ele sempre andava com as meninas mais populares do colégio, e vou ser sincera: eu nunca fui daquele jeito. Andava com o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, roupas que mais pareciam as da minha avó, sem maquiagem, eu era a mais nerd da turma e fazia parte do ‘clube do livro’, eu não tinha vaidade nenhuma.
Até que resolvi mudar, conversei com a  minha irmã sobre o que estava acontecendo e ela como sempre resolveu me ajudar.
Fomos ao shopping e compramos tudo, tudo meesmo! Depois fomos no cabeleireiro e eu resolvi mudar meu visual completamente. Saí de lá irreconhecivel. Eu me sentia bem comigo mesma.
Depois de me transformar, comecei a pensar: Por que ficar pensando em um garoto que não me quer? Devo esquecer ele, por que ele já me magoou uma vez, e isso não vai acontecer novamente.
Eu estava realmente mudando o meu jeito de pensar sobre o Cody, estava realmente disposta a esquecer ele e tudo o que ele tinha feito. Depois de pensar sobre isso, resolvi aproveitar as minhas férias e não pensar mais nisso.
As 3 semanas passaram rapidamente e já era hora de voltar pra L.A., e quando estávamos no avião, minha mãe me disse que me mudaria de colégio. Fiquei super arrasada, mas quando ela me disse que eu iria pro mesmo colégio da Alli (que também era o mesmo do Cody), eu comecei a pular e gritar no avião que nem uma louca, comecei a abraçar minha mãe e a aeromoça tentando me tirar de perto dela, porque ela pensou que eu tava batendo na minha mãe! [como assim?????] E nós chegamos no aeroporto, tava a Alli e a Tia Angie cheias de balões, tudo ideia da Alli.
- AMIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudadeeeee!!! – disse Alli me abraçando feito uma louca.
- Caaaaaalma, não me mata sua maluca! u.u – falei retribuindo o abraço
- Ai meu Deus, mooooooça me desculpa!!! Eu pensei que você fosse uma amiga minha!!! Sorry :/ - disse Alli me colocando no chão – perai... o tia mas que brincadeira é essa ?? Cadê a (seu nome)????
- Nossa, não ta reconhecendo a sua MELHOR amiga Alli Simpson? Acho que você já me esqueceu! u.u – falei com cara de brava.
- Não acredito, é você? MEEEEEEU DEEEEEEUS, COMO VOCÊ TA DIFERENTEE !
Todas riram e então a Angie que é amiga da minha mãe nos chamou pra tomar café lá na casa dela quando...

Um comentário: