Pesquise

domingo, 25 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 16


Acordei querendo acreditar que a noite anterior tinha sido um pesadelo. Não adiantou! Levantei, coloquei uma calça jeans e uma blusa, pois estava frio. FRIO em LA, isso não é bom.
Não tomei café, estava sem fome. Só pensava nele, em como ele estaria, se ele iria pelo menos ouvir o que eu tinha pra falar. Resolvi dar uma volta na praia.
Como o tempo não estava bom, ela estava deserta. O vento estava forte, muito forte. Meu cabelo estava totalmente desarrumado, mais naquele momento nada importava.
Avistei de longe uma pessoa. Um menino. Loiro. Era ele, Cody estava lá. Era a minha chance de tentar contar a ele o que realmente tinha acontecido.
- Oi- falei me sentando ao seu lado
- Oi- falou sem olhar pra mim, ele estava imóvel
- A gente pode conversar?- perguntei com medo da resposta
- Sim- ele sibilou ainda imóvel
- Olha, você pode pensar o que quiser, pode ate não querer voltar comigo, mais, por favor, me deixa te contar o que aconteceu ontem- falei e ele fez um sinal pra que eu continuasse.
Falei tudo, desde quando Josh me beijou até sobre a história dele e da Luna na cama da Alli.
- E por que Alli nunca me contou isso antes?- perguntou
- Por que você gostava muito dela, e a Alli não queria separar vocês, mesmo ela sendo uma vadia!- falei e ele riu baixinho. Não pude deixar de notar que ele, assim como eu ainda usava o colar – Por que você ainda ta com o colar?
- Por que eu ainda te amo muito, e esse colar so vai sair daqui quando o meu amor acabar, nunca. Por que eu te amo infinitamente. - ele falou olhando em meus olhos, e eu pude perceber que eles brilhavam como nunca.
- Isso quer dizer que... - antes mesmo que eu pudesse continuar a falar, Cody me puxou pra perto dele e me dando um selinho
- Eu não consigo viver sem você! Minha pequena, eu te amo.- nesse momento, senti uma lagrima se formar em meu rosto
- Eu também!- falei.
Ficamos ali por algum tempo, conversando.
- Tenho que ir, minha mãe pode ficar preocupada- falei me levantando
- Ok, eu te levo lá, vamos- então Cody me levou pra casa
- Até amanhã bebe!- falei dando um selinho no Cody e entrando em casa
- Até lá princesa- Cody falou indo pra casa
Quando fecho a porta, dou de cara com a minha mãe parada na minha frente com os braços cruzados
- Que historia é essa de ‘’boa noite princesa’'?
- Calma mãe, eu vou te explicar...





GEEENTE, desculpa por não estar postando muito, mais é que eu to meio enrolada com umas coisas da escola. Mais amanhã eu vou postar mais [prometo!] 
Mais me diigam,o que vcs tão achando do imagine? É ruim postar e não receber nenhum comentario! Eu quero saber o que vcs tão achando então por favor me digam! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário