Pesquise

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 19


- Desculpa incomodar, mais vocês sabem se essa é a sala da professora Rachel, de matemática é aqui?
- É sim, mais você não é aluno novo é? Eu já te vi por aqui antes- Cody perguntou desconfiado do menino de olhos cor de mel
- Não sou mais eu era de outra sala, e acabei mudando pra essa.- respondeu chegando mais perto de onde estávamos sentados- Sou Chad – falou estentendo a mão para nos cumprimentar
- Oi Chad, sou a (seu nome) e esse é o Cody- falei apertando a sua mão
- É, oi- Cody falou e eu olhei com reprovação pra ele
- Bom eu tenho que descer lá na secretaria pra ver umas coisas da minha mudança pra essa sala, a gente se vê!- falou saindo da sala
- Cody, coitado do menino! – falei dando empurrando Cody de brincadeira
- Ah, coitado nada, ele ficou te olhando!- ele falou e eu ri
Ficamos conversando e logo os outros alunos começaram a chegar, logo a professora chegou também.
- Queridos alunos, sinto informar-lhes que a direção me pediu para mudar vocês de lugar. Agora suas duplas serão essas.
Então ela começou a falar as novas duplas, Cody olhava a professora com uma cara com uma cara ‘’ Por favor, professora, dexa a gente junto, por favoor!’’. Não adiantou.
Ele sentou com um nerd e eu me sentei com Chad. Pude ver a cara de ciúmes do Cody quando a professora falou ‘’ Senhorita (seu sobrenome) e senhor Brown’’. Puutz e agora? Sentei-me e tentei ficar calma, não deu muito certo porque Cody e Chad não paravam de me olhar.
- Oi (seu nome)
- Oi Chad- falei. Não queria ser chata com o garoto que teria que passar o resto do ano fazendo cálculos comigo, mais não queria continuar o papo, o mínimo que a gente se falasse seria melhor. Sabe por quê? COODY! Ele ia ficar com muito ciúme, disso eu já sabia.
- Você mudou a pouco tempo pra ca né? Eu não me lembro de você no ano passado!- ele falou. Caralho, o menino ta mesmo querendo conversar!
- É eu mudei pra cá esse ano. - falei e comecei a pegar o meu caderno
- Que legal! Posso te fazer uma pergunta?- ele falou. Eu queria dizer: ’ NÃO, você não pode!’ mais como sou uma menina educada...
- Pode, fala aê- falei temendo a pergunta
- Você e o Cody tão namorando?- isso, parabéns querido, você fez a pergunta que eu NÃO queria responder. Pensei que provavelmente ele não deveria ter ido ao baile, onde Cody me pediu em namoro na frente da escola toda!
- Sim, estamos! – falei e ele fez uma cara de ‘’aff’’ . Não entendi muito bem o porquê dessa cara mais achei melhor deixar quieto.
Passamos o resto da aula sem falar muita coisa, so sobre a matéria.
O sinal bateu, ufa! Iria me livrar de Chad por um tempo, ou não...


Heey gente! Desculpa por não estar postando todos os dias! Mais é por que eu estou em semana de provas e fica meio complicado, mais eu estou fazendo o possivel! 
Mais me digam, o que vocês acham que vai acontecer? Tenho uma surpresa no capitulo 20... amanhã vocês vão saber o que vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário