Pesquise

domingo, 18 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 11


... A Luna, olhando pra gente e querendo nos matar.
- EU SABIA QUE TINHA VADIA NA HISTORIA NÉ CODY SIMPSON!- Luna gritava- OLHA AQUI, SE VOCÊ ACHA QUE ESSA HISTÓRIA VAI FICAR ASSIM, VOCÊ TA MUITO ENGANADA VIU SUA FILHA DA P****!
- OLHA AQUI MENINA, PRIMEIRO OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO POR QUE EU NÃO SOU QUALQUER UMA, SEGUNDO O QUE A MINHA MÃE TEM A VER COM ESSA HISTÓRIA? E TERCEIRO SAI DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA E TE MANDE DE VOLTA PRA DEBAIXO DO VIADUTO!- gritei.
- Parem de brigar meninas!- Cody falou.
- NÃO SE INTERFERE NA HISTÓRIA CODY!- Luna gritou.
- OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELE GAROTA. SAI DAQUI AGORA ANTES QUE EU PERCA A MINHA CABEÇA!- gritei.
- EU NÃO VOU MAIS PERDER O MEU TEMPO COM ESSE POVINHO!- disse Luna saindo, mais eu ainda pude gritat:
- É, VOLTA LÁ PRO SEU BARRACO, FAVELADA!
Então eu e Cody nos sentamos de novo e ele não parava de me olhar.
- Que foi menino? Por que você ta me olhando desse jeito?- perguntei.
- É que você fica linda quando ta nervosa- disse Cody brincando com o meu cabelo.
- HAHAHA, engraçadinho!- falei.
Então o sinal bateu e eu fui pra aula de português com a Alli.
- Então menina, que briga foi aquela entre você e a Luna?- disse Alli curiosa como sempre.
- Ah, aquela menina louca veio falar um monte pra mim, se ela tivesse ficado mais um minuto na minha frente, como eu mesma disse, tinha mandado ela de volta pra debaixo do viaduto- falei me sentando do lado de Alli.
-AH, se você for fazer isso me chama que eu te ajudo! Nunca gostei dela, ainda mais depois do que ela fez...- disse Alli me deixando curiosa
- E o que foi que ela fez?- não resisti e perguntei
- Todos os alunos na sala? Ótimo, vamos começar a aula- disse a professora fechando a porta.
- Depois eu te conto amiga, mais posso adiantar que o babado é forte!- disse Alli virando pra frente
- Ótimo Alli,me deixou mais curiosa ainda!- sussurrei por que a sala já estava em silencio e prestando atenção nas instruções da professora.
A sala toda teve que ir pra biblioteca fazer uma pesquisa. Mais infelizmente eu tive que fazer dupla com um garoto estranho que usava um óculos no estilo do Harry Potter e só sabia falar do seu hamster de estimação e de Star Wars.
Depois da pesquisa, a inspetora disse que a gente ia sair mais cedo por que alguns professores tinham faltado.
- Que tal você ir lá em casa depois das compras?- Alli me perguntou
- Não vai rolar, eu combinei de ir ao parque com o Cody- falei
- AH, é verdade, esqueci que agora você tem namorado- disse Alli pegando sua mochila
- Ah muié, a gente nem ta namorando!- falei saindo da biblioteca.
- Ah, então isso que vocês têm é o que?- Alli me perguntou
- A gente ta FICANDO, não tem nada oficial!- falei
- Por enquanto né... - disse Alli saindo da escola
Quando cheguei em casa, minha mãe não estava lá, então mandei uma mensagem no seu celular perguntando se eu podia ir no shopping com a Alli e ela me respondeu na mesma hora: ‘’ Pode, mais tomem cuidado, e andem sempre juntas porque essa cidade ta muito perigosa,e traga alguma coisa pra mim’’. AIAI, so a minha mãe mesmo!
Estava a caminho da casa da Alli quando recebo uma ligação do Cody.
- Alô, Cody?
- Oi pequena! Já estou com saudade!
- KKKK, eu também, mais espera um pouquinho que eu já to chegando ai!
- Hãn? Voce ta vindo aqui fazer o que?
- Pegar a Alli pra ir no shopping comigo!
- AHH, é verdade! Tinha esquecido!
-Daqui a pouco eu to chegando ai, depois a gente se fala ok?
- Ok (seu apelido), vem rápido ein!
- KKK, ta bom Codyzito! Jaja eu to ai!
Depois de atravessar umas ruas, cheguei na casa da Alli e Angie abriu a porta
-Olá (seu nome), tudo bem?- disse Angie
- Oi Angie, estou bem e você?-falei
- Estou bem querida, você pode subir que Alli está te esperando no quarto dela, você já sabe o caminho né!- disse Angie
- Ta bom, to indo lá- falei caminhando até as escadas.
O quarto da Alli ficava depois do quarto Cody. Quando eu passei pelo quarto dele, a porta tava aberta e ele tava jogado em cima da cama com as mãos nos olhos. Então entrei em seu quarto e fiquei de pé do lado da cama e Cody continuava com as mãos nos olhos, até que eu falei:
-Nossa você não tava brincando quando falou disse que tava com saudade, ta até chorando!- falei e ele deu um pulo da cama finalmente tirando as mãos dos olhos
- Nossa menina, quer me matar do coração?- Cody falou
- Nossa, é assim né? Eu venho aqui na maior boa vontade e você me trata desse jeito? Dexa você Cody Robert Simpson!- disse saindo do quarto, mais Cody foi mais rápido que eu e fechou a porta com a chave.
- (seu nome) você ficou brava comigo?- Cody falou com uma cara de preocupação.
- Não meu amor! Tava so brincando com você! KKKK- falei
- Ainda bem! Tomei um susto, não faz mais isso por favor ta?- Ele pediu
- Awnn, com você fazendo essa carinha de cachorro que caiu da mudança eu não resisto né!- falei e nós rimos.
Então, Cody começou a me colocar contra a porta e aproximava nossos corpos cada vez mais e foi encostando nossas bocas devagar, suas mãos acariciavam meu rosto e nossa respiração se misturava até que finalmente nos beijamos. Mais fomos interrompidos por uma batida na porta.
- Cody, para de seqüestrar a minha amiga! (seu nome) você ta ai né? Eu já to pronta, vamos? Cody, você já pode soltar ela ok?- disse Alli.
- KKKKK, já to indo amiga!- falei e Cody abriu a porta.
- Tchau, e até de noite princesa!- Cody falou.
- Tchau amor, até de noite- falei descendo as escadas e acompanhando Alli.
-MÃAE, a gente já ta indo ta bom, tchau!-disse Alli pegando sua bolsa e indo em direção a porta
- Ta bom filha, tomem cuidado!- disse Angie
Então nos saímos e fomos em direção ao shopping que não ficava muito longe da casa dela.
Compramos muitas coisas, vestidos, bolsas, sapatos, blusinhas, brincos, cintos, pulseiras, colares...
- Ei amiga agora que eu me lembrei, qual era o babado que você tinha que me contar sobre a Luna mesmo?- falei enquanto a gente almoçava na praça de alimentação
- Então, por onde começar- disse Alli 
- Que tal pelo começo?- falei
- Ta bom, ...


Então gente, o que será que Luna fez? Deixem seus palpites nos comentários, e também me digam o que vocês estão achando do imagine ;)

Um comentário:

  1. que imaginação em! é o melhor imagine que eu li ate hoje! parabens!!!! eu acho que a luana sequestrou uma das ex do cody ou algo assim... bjos

    ResponderExcluir