Pesquise

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 9


... ele começou a falar:
- Aconteceram algumas coisas durante essas semanas. Uma pessoa mexeu muito comigo, de uma forma que ninguém tinha mexido antes. Mais ela não quer nada comigo. Bom,ela está aqui esta noite e eu espero fazê-la mudar de idéia, essa musica é pra você, Minha Pequena.
Então ele começou a cantar Angel, e não parava de olhar pra mim. Eu senti uma lagrima escorrendo, e logo outras vieram também. O show terminou e o Cody foi para o camarim dele e quando eu o vi, agarrei-o e dei um beijão. E a Alli lá, olhando e paralisada por que ela não tava mais entendendo nada.  Na verdade, acho que ninguém ali tava entendendo nada. Mais aquela foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim. Acho que pra fazer uma coisa dessas ele devia gostar meeesmo de mim.
- COOODY!!- essa foi a única coisa que eu consegui dizer na hora que vi ele.
- Pequena, eu pensei que você nunca fosse me querer. Eu falei que não ia desistir de você!- Cody falou.
- Essa foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim! Você é a pessoa mais fofa que existe nesse mundo!
Nessa hora, Cody não disse nada, so sorriu. Mais eu pude sentir o que ele queria dizer. Depois que ele se trocou ele insistiu em me levar pra casa. Mais ele na verdade me levou pra um banco perto da praia. Eu e ele não parávamos de sorrir e de se olhar.
-Pequena, me desculpa por tudo o que aconteceu. Eu não queria que a Luna brigasse com você, eu so terminei com ela por que gosto muito de você, eu nunca quis te magoar, eu sonhei com esse momento há muito tempo! *--* - disse Cody
-Me desculpa também por ter sido tão chata com você, eu te amo muito meu loirinho- falei olhando em seus olhos que brilhavam como estrelas.
- Olha o meu convite para o Baile da Primavera da escola ainda ta de pé, você quer ir comigo?- disse Cody.
- Loirinho, claro que eu quero ir com você , eu so fiz aquela ceninha pra me fazer de difícil, mais eu sabia que você não ia desistir de mim u.u- falei com cara de convencida.
- AAAH, eu já sabia ta bom? KKKK- Cody falou e eu ri.
Então nos ficamos conversando e depois ele me deixou em casa e foi embora
No outro dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário