Pesquise

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 15


Josh, o menino que traiu a minha MELHOR e o meu namorado com a Luna, a p*ta da escola.
- O que você quer?- perguntei tentando soltar o meu braço, mais ele me segurava com força
- Isso- ele me puxou e me deu um beijo, tentava me soltar mais ele me segurava com uma força que eu nunca pensei que aqueles braços magrelos podiam ter. Consegui me separar dele por que alguém gritou :
- (SEU NOME?) O QUE TA ACONTECENDO!- quando me virei, vi Cody parado na minha frente, e Alli e Pedro logo atrás. Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, Cody já tinha saído correndo dali. Eu fiquei sem chão. O que eu ia falar pra ele? Será que ele acreditaria em mim? Resolvi parar de me perguntar e ir descobrir.
Sai feio uma louca atrás de Cody, que estava sentado no chão do jardim de cabeça baixa
- Cody, você precisa me escutar, o Josh é maluco! Ele veio do nada e me beijou, eu juro por nos!- falei
-EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA! VOCÊ SABE O QUE EU ACABEI DE VER? NÃO, NÃO SABE NÉ! E ‘NOS’ NÃO EXISTE MAIS! - ele falou, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa Cody saiu do jardim com lagrimas nos olhos.
- AMIGA? VOCE TA AI?- reconheci a voz de Alli, mais não consegui responder. A voz se aproximava cada vez mais- (SEU NOME) o que aconteceu?
- Foi ele, aquele menino idiota, tenho certeza que ele, junto com a Lunna fizeram isso pra separar a gente! Mais aqueles dois me pagam!- falei em meio a soluços
- Eu vou falar com o Cody, ele vai ter que acreditar em você!- ela falou
- Não amiga, EU tenho que falar com ele. Eu PRECISO falar com ele!- falei
- Ta bom, mais isso vai ser amanhã, por que agora eu vou te levar pra casa- Alli falou me puxando pra fora da escola
Ela me deixou em casa e eu fui direto pro meu quarto, tomei um banho quente e fui tentar dormir.
Tentar, por que conseguir que é bom N-A-D-A! Fiquei a noite toda pensando no que o Cody tinha me falado:
‘’VOCÊ SABE O QUE EU ACABEI DE VER? NÃO, NÃO SABE NÉ! E ‘NOS’ NÃO EXISTE MAIS’’
Chorei muito, mais depois acabei adormecendo.
No outro dia...

2 comentários: