Pesquise

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 18


Então eu fui terminar o trabalho e depois fui dormir.
No outro dia, tinha combinado com Alli de ir mais cedo pra escola para podermos conversar.
- Oi amiga!
- Oii, tudo bem?
- To ótima e você?
- To bem. Eai, como foi ontem na casa do Pedro? Você falou pra sua mãe que ia pra casa de uma amiga né sua bandida!- falei e ela riu
- Foi oootimo! A gente viu filme e ele é tão lindoo! Mais e você e o Cody, estudaram muito?
- Sim, seu irmão é bom em matemática sabia?
- É né, no eu+você= safadeza, eu sei. Ele deve ser MUITO bom nisso!- Alli falou e eu ri
- Ai que mentira, tadinho do Cody!
- Falando de mim?- Cody chegou e me abraçou por traz
-Nãao Cody, a gente tava falando do dinossauro que acabou que passar aqui do nosso lado né (seu nome)?
- Com certeza!- falei e nos rimos
- AH tendi. Alli eu posso roubar a (seu nome) um pouquinho?
- O seu pouquinho é mais de uma hora Cody! Mais tudo bem, vai lá que eu dexo!
- Vemk- disse Cody me puxando pra perto dele e me dando um selinho.
- Você nem me ajudou a terminar o trabalho ontem né!- falei indo em direção a uns bancos vazios
- Eu até me ofereci pra ficar, mais você não deixou!- ele falou e eu ri
- Seu bobo! Mais não se preocupa, eu consegui terminar tudo! Sou foda!- falei e ele riu
- Amor, quando você vai contar pra sua mãe que a gente ta namorando?
- Eu já contei- falei e Cody fez uma cara de espanto
- Como assim? E o que ela disse? Por que você não me contou antes?- perguntou
- É ela não ligou, so disse que era pra eu me cuidar. E eu não te contei antes por que eu esqueci!- falei levantando
- Ei, onde você vai?
- Pra sala de aula uê, pra onde mais eu ia ir?
- Af, você é muito santinha! Vamos ficar a primeira aula aqui em baixo?
- NÃÃÃÃO, você já perdeu ontem todas as aulas, agora vamo logo!
- Ta bom! É aula de que?
- Matemática!
- Nossa agora você me deixou com mais vontade ainda de ficar aqui!- Cody falou e eu ri
- Vamo logo mané! Falei puxando ele
Nos subimos pra sala e nem a professora tinha chegado ainda
- OPAA, da tempo de dar uns beijinhos née! – Cody falou e eu ri
- Com certeza- falei, mais antes que eu pudesse bar ao menos um selinho no Cody, chega alguém...

Um comentário: