Pesquise

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 17


... é assim mãe, eu gosto do Cody, o Cody gosta de mim, e a gente ta junto.
- Ah, então é assim mesmo né! Você começa a namorar e não avisa a sua própria mãe???? Deixa você senhorita!
- Mãe, é que tudo ta acontecendo muito rápido, e nós começamos a namorar ontem, ta tudo muito recente, não queria te contar porque eu queria ter mais firmeza nesse namoro entende?
- Muito bom, mocinha. Agora vai pro seu quarto, amanhã você tem aula!
- Ok mãe. Até amanhã, te amo muito muito :}
- Já quer o que menina? KKK Brincadeira filha, também te amo!
- Tchau mãe, desse jeito eu vou dormir amanhã!
- Pera aí, vocês dois já fizeram aquilo?
-Ai credo mãe! Não né, pelo amor de Deus!
- Acho bom mesmo, agora sobe pro seu quarto!
Então eu subi pro meu quarto, troquei de roupa e sentei na cama, e ai meu celular toca, era Alli
- Oii amiga!- disse Alli
- Oii Alli, tudo bem?- perguntei
- To bem, agora me diz, por que Cody Simpson chegou aqui em casa cantarolando? Vocês voltaram?- ela falou e eu ri imaginando Cody chegando em casa desse jeito.
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM VOLTAAAAAMOS ALLII TÔ MUUUUUUITO MUUUITO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ  !!!!
- Você pode, por favor, parar de gritar no meu ouvido? Senhora (seunome)? To muito feliz por vocês, mais eu tenho certeza de que o Cody não vai deixar a historia da Luna e do Josh barata.
- Ai, tomara que ele não faça nenhuma besteira!- falei e ela riu
E eu fui dormir, no outro dia acordei atrasada e fui direto pra escola, nem tomei café da manhã, e minha mãe já tinha ido trabalhar. Quando cheguei no pátio da escola vi um tumulto, uma roda cheia de gente, parecia que tinha alguém brigando, ai eu achei a Alli, ela tava gritando ‘SAI DAÍ COOODY, VOCÊ JÁ QUEBROU ESSE AI, DEIXA ELEEEEEE AGOOORA’ e eu corri desesperada, aquela roda parecia a rua 25 de Março de tanta gente que tinha! Quando apareci bem na frente me deparei com o Cody socando a cara do Josh, falando assim ‘SEU DESGRAÇADO VOCÊ TRAIU A MINHA IRMÃ COM AQUELA VADIA!’ – soco – ai eu entrei no meio da briga pra tentar tirar o Cody de lá, mais tava difícil, sabe aqueles cachorros que ganharam osso novo e não querem largar? Bem desse jeito.
- Sai daí Cody! Você ta maluco? Fica perdendo o seu tempo com esse idiota! Vem cá- falei tirando o Cody de cima do Josh que já tava quase inconsciente.
Quando eu tirei o Cody de cima do Josh chegou a Sra Jackson, aquela maldita inspetora que atrapalhou o nosso beijo ¬.¬
- Você novamente metido em encrenca, Simpson? A Sra. Lucy vai adorar te conhecer!
- Lucy? Quem é essa?
- A nova diretora, Simpson. Vai adorar te conhecer. E vê senão começa a cantar pra ela pra diminuir a punição, viu mocinho?
- Ah, mais esse é o meu charme, eu conquisto todo mundo assim!
- Como assim Cody Simpson? Como assim ‘todo mundo’?- falei e ele riu
- Mentira pequena, foi so com você!
- E com a Sra. Margareth, a antiga diretora também- falou Sra. Jackson
- Como assim?- perguntei
- Aff velha chata, fica atrapalhando a minha vida! Ela ta mentindo (seu nome)
- Olha como fala comigo mocinho! Agora deixa de conversa e vamos logo pra sala da Sra. Lucy, você e o senhor Josh!
Então eles foram pra sala da diretora e eu fiquei sem ter noticias do Cody.
Na sala da diretora, Lucy começou o seu discurso.
- Bom, antes de tudo me chamo Lucy e sou a nova diretora de vocês. Agora vamos para a parte boa do meu trabalho. O que as coisinhas estavam aprontando?
- Ele começou! Empurrou-me e eu fui me defender! – exclamou o Josh.
- Deu pra ver que você se defendeu muito bem, senhor sangrento. Pode ir ali ao banheiro e lavar esse rosto, quem entrar aqui vai pensar que matei alguém.
E o Josh foi pro banheiro, e a Lucy começou a falar:
- E então, hm, senhor Simpson? Pode me esclarecer isso tudo?
- Bom, o Josh estava traindo a minha irmã, eu fiz isso por ela.
- Ok. Explicado. Mas na próxima vez não faça isso na escola, não quero problemas nem pra mim nem pra você. Mas eu tenho que suspendê-los. Os dois.
- Mas.. Eu...
- Nada mais, mocinhos. Os seus pais vão vir aqui para buscá-los. Entendido?
- Ok. :/
Então o Cody saiu da sala e se deparou com a Sra. Jackson;
-Cantou pra ela também Cody Simpson?
- Não, dessa vez os meus olhos claros seduzentes e o meu chame singular deram conta do trabalho!
- Aff, so você mesmo, agora fica sentado ai que daqui a pouco a sua mãe vem te buscar! Não sei por que, mais quando vocês aprontam vão pra casa, deveriam ficar aqui, até o sinal da ultima aula bater!
- AI credo, não fala uma coisa dessas nem de brincadeira, te aturar o dia todo não é pra qualquer um!
E o Cody foi embora, quando eu sai da escola fui direto pra casa dele, e a Alli tinha ido pra casa do Pedro – hmmmmmmmm Alli safadiiinha!
Cheguei lá e toquei a campainha, Angie abriu a porta
- Olá querida, a Alli foi pra casa de uma amiga, ela não te avisou?- perguntou Angie
- Amiga?         AHHHHH ta, lembrei! Mais a verdade é que eu vim falar com o Cody- falei e não pude deixar de notar que Angie ficou com uma cara de ponto de interrogação
- Ah, tudo bem, ele está lá em cima. Eu vou avisar que você esta aqui!- disse subindo as escadas.
E o Cody desceu as escadas, todo lindo, ownnt *--*
- Ei seu mané, inventou de brigar com aquela coisa e perdeu o trabalho de matemática! Vamos lá pra casa fazer? Falei pra professora que você é a minha dupla, não dá mais pra mudar! ‘-‘
- E quem disse que eu queria mudar?
- Pára seu bobo! Vamos agooora.
E nós chegamos na minha casa e sentamos a mesa, estávamos sozinhos porque minha mãe estava trabalhando e só ia chegar mais tarde. Ficamos fazendo o trabalho até umas 7:00 horas
- Cody, tenho que pegar grafite, já volto!- falei levantando da cadeira
- Ta bom, princesa! Volta logo! J
E eu fui pro meu quarto, quando abri a gaveta pra pegar o grafite o Cody chega de mansinho e me agarra, e eu levei o maior susto, e ele me prensou na parede e a gente começou a dar uns amassos, ele me beijava lentamente, então ele tirou a camisa (66’, uii, ele tirou a minha camiseta, e ele continuava me pressionando contra a parede, então ele me pegou no colo e me levou pra cama, e quando estávamos quase eu ouvi barulhos de alguém subindo as escadas, e era a voz da minha mãe!
- Aff, não acredito, agora que tava ficando bom!- Cody resmungou e eu o mandei ficar quieto.
- Vai pra debaixo da cama, agora!- falei.
- Filha? Você tá acordada?
- To sim mãe, pode entrar!
- Filha, porque você ta só de sutiã?
- Ahh, hmmm, é... ô mãe tava tomando banho.
- Nossa, de novo? Tô começando a achar que você anda muito higiênica viu? – disse dando risada. – E ainda deixa a roupa no chão? Faça-me o favor, (seunome), eu te dei educação!
- Desculpa mãe, é que eu tava com preguiça de colocar no cesto! Prometo que não vai se repetir!
- Tá, vai pegando isso daí, porque eu vou tomar banho e ir dormir, estou muito cansada!
- Ok mamis, boa noite!
- Tchau filha
Então minha mãe sai do quarto
- Pode sair daí!
- Ufa, ainda bem! Quase que ela pega a gente!
- Verdade, agora vai pra casa que a sua mãe deve ta preocupada!
- AHH, eu não posso ficar mais um pouquinho?
- NÃAAO, você pode ir pra casa, isso sim!
- Mais como eu vou sair se a sua mãe ta ai?
- Pela janela ué, agora pode ir!
- Como assim? Não tem como eu pular a janela do seu quarto, ela é muito alta!
- AF, ta com medo? Não acredito que arrumei um homem medroso!
- HAHAHA, muito engraçada. To indo então né!- beijos- tchau!
- Tchau lindão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário