Pesquise

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 13


- Claro- falei e nos fomos para a outra parte do parque.
- AAF, homi chato, na melhor hora ele vem me interromper!- disse Cody e eu ri.- Você ta com sono pequena?
- Não, quer dizer, mais ou menos, kkkkk por quê?- perguntei
- Por causa da sua carinha de sono e o seu olho ta vermelho. Quer voltar pra casa?- Cody me perguntou
- Quero sim, amanhã eu tenho que ta bem pra poder dançar bastante com você !- falei e ele riu.
- Ta bom, então vamos- disse Cody
Então a gente chegou em casa e eu abri a porta
- Quer entar um pouco?- perguntei
- Ah, mais você não ta com sono?- Cody falou
- So um poquinho, vem cá- falei puxando ele pra dentro da minha casa- senta aê Mané !- falei apontando pro sofá
Cody se sentou, eu deitei no colo dele e ele começou a passar a mão no meu cabelo.
- Cody, se você não quiser que eu durma no seu colo,é melhor você parar com isso- falei e nos rimos
- Pode dormir, eu não ligo!- Cody falou
- Então ta bom!- falei e em menos de 1 minuto tava dormindo.
No outro dia, acordei no meu quarto estranhando tudo, levantei e fui ao banheiro, lavei meu rosto e tentei lembrar o que tinha acontecido. Não consegui.
Desci pra tomar café, era sábado e minha mãe tava em casa o dia todo.
- Bom dia mãe!- falei sentando na mesa
- Bom dia filha, como foi ontem?- perguntou minha mãe se sentando também
- Foi legal, eu to animada pra hoje!- falei
- É, então vai logo se arrumar pra eu levar você e a Alli no salão de beleza!- disse a minha mãe
- Ok, já to indo- falei levantando da mesa e indo pro meu quarto
Então eu coloquei uma blusinha branca e um short jeans e fui ligar pra Alli
LIGAÇÃO ON :
- Alô, amiga!
- Oi (seu nome), tudo bem?
- Tudo e você?
- To bem, eaê, já ta pronta?
- Pronta? Pra que?
- pra ir no salão de beleza comigo e com a minha mãe muié!
- AAH, to sim,que horas vocês vão passar aqui?
- Daqui a pouco, agora tenho que desligar, beijos (:
- Beijos, até daqui a pouco!
LIGAÇÃO OFF:
- FIIILHA, JÁ TA PRONTA?- gritou a minha mãe da sala
- TÔ INDO! –gritei de volta
Desci as escadas e minha mãe já tava na porta de casa me esperando.
- Isso por que eu falei que era pra ir logo!- minha mãe falou
-Ai mãe eu nem demorei tanto assim, vamos logo que a Alli ta esperando!- falei descendo as escadas
Então nos pegamos o carro e fomos à casa da Alli
- Filha, entra lá e chama a Alli que eu vou ficar aqui no carro mesmo-disse minha mãe
- Ta bom, to indo lá- falei descendo do carro
Fui em direção da casa da Alli e toquei a campainha
- Eii já tava com saudade do seu Codyzito?- disse Cody abrindo a porta
- Tava sim! –falei dando um selinho nele- Não consigo ficar longe de você!
- Verdade?- Cody perguntou
- NÃÃÃÃÃÃÃO- ouvi alguém gritar da escada- ELA TA MENTINDO CODY, NÃO ACREDITA NELA!
- AFF Alli, para com isso- falei e os dois riram
-Onde vocês vão?- disse Cody
- No salão de beleza meu filho, vamos ficar mais lindas e poderosas do que nunca!- disse Alli e todos riram.
-Vamos então senhorita poderosa?- Falei
- Vamos! Tchau Cody- disse Alli me puxando
- NÃÃÃÃO, dexa ela aqui Alli- disse Cody me puxando de volta
- Não, ela vai comigo!- disse Alli me puxando
- Meus amores, sinto informar a vocês que ainda não sou uma Mulher Elástico!- falei
- Desculpa (seu apelido)- disseram juntos
- Vai indo Alli que eu te encontro no carro- falei
- Ta bom, mais não é pra se empolgar e esquecer de mim entendeu?- disse Alli e eu ri
- Ta bom, não vou esquecer!- falei
Então a Alli saiu e o Cody falou:
- Tenho uma surpresa pra você hoje!
- O que é?- perguntei
- EE, mané se eu falar, não vai ser surpresa. Mais eu espero que você goste!- Cody falou
- Ah, eu espero! Bom, eu tenho que ir. Tchau- falei dando um beijo no Cody
- Você não pode mesmo ficar?- Cody perguntou
- Nãao, eu não posso!- faleu indo em direção ao carro
- Nossa, até que você foi rápida- disse Alli
- ÉE- falei entrando no carro
- Vamos?- perguntou minha mãe
- Siim- falamos juntas
Passamos a tarde fazendo as unhas e procurando penteados pra usar de noite. Quando terminamos tudo o que tínhamos pra fazer no salão, fomos pra minha casa nos vestir e esperar Cody e Pedro chegarem.
-a campainha toca-
-AAAI AMIGA, ACHO QUE SÃO ELES, COMO EU TO?- Alli me perguntou
- Calma menina! Você parece nervosa!- falei indo em direção a porta
- Oii meu amor! Como você ta linda! – disse Cody
- Oi loirinho, você também ta lindo!- falei - Oi Pedro! A Alli ta ali dentro, pode entrar.
- Oi (seu nome) vou lá falar com ela- disse Pedro entrando e indo em direção a Alli
- Vamos pessoal?- Cody falou
Então nos fomos pra escola por que o baile seria lá. Quando chegamos Alli foi com Pedro direto pra pista de dança.
- Ei, agora que eu me lembrei que surpresa era aquela que você tinha me falado?- perguntei
-Você vai ver...



Eaêe, o que será que o Cody ta aprontando? Deixem os palpites nos comentários, me dêem sugestões e sigam o fc no Twitter.(: Obrigada a todas que estão lendo.

Um comentário: