Pesquise

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 14


...- disse indo em direção ao palco. Achei meio estranho, mais fiquei só olhando pra ver onde isso ia parar. Vi Cody subindo os degraus que davam passagem ao palco da escola e pegando um microfone, então pensei: ‘’Lá vem!’’.
- Eu quero falar uma coisa, e quero que todos vocês ouçam- Cody falou e derrepente a musica parou e todos começaram a olhar pra ele- Eu nunca pensei que algum dia, alguém pudesse me fazer sentir especial, nunca pensei que alguém em tão pouco tempo fosse mexer assim comigo- então ele olhou pra mim- Pequena, foram poucos momentos que passamos juntos, mais eu quero que você saiba que eu nunca senti nada assim por ninguém antes. E eu quero passar muitos outros momentos junto a você, quer namorar comigo?
Senti um sorriso se formar em meu rosto e meu olho lacrimejava de tanta felicidade que eu sentia naquele momento. Derrepente, um foco de luz veio bem em cima de mim. Nossa, eu não sei o que eu mais sentia: felicidade ou vergonha. Não conseguia dizer uma palavra, estava paralisada e a escola toda estava olhando pra mim; nunca me dei bem com o publico, por isso sempre preferia os bastidores. Todos me olhavam esperando uma resposta ate que ouvi Alli gritar: RESPONDE LOGO MENINA! – como eu já falei, a voz dela é muito difícil de confundir.
- Sim, é claro que eu quero!- falei correndo em direção ao palco. Pensei em ter visto Luna me olhar quase me fuzilado, mais naquele momento não importava. Cheguei em cima do palco e beijei Cody, e pude ouvir a escola toda falando ‘AÊEEEE’. Ri sozinha.
Depois que descemos do palco, Cody me levou pro jardim da escola, que estava todo enfeitado.
- Isso aqui é pra você- Cody falou pegando uma caixa no bolso de sua calça. Ele abriu e tirou de lá dois colares com o símbolo do infinito, no meu estava escrito o nome do Cody e no dele, o meu. - Gostou?  
- É lindo- falei me virando de costas para que ele pudesse colocar o colar em mim.
- Que bom que gostou, foi a Alli que me ajudou a escolher- ele falou me virando de frente pra ele.
- Ah, essa menina viu! Ela não me contou nada! Vou matar a sua irmã!- falei e ele riu
- Eu que pedi pra ela não contar nada pra você, pra não estragar a surpresa!- ele falou olhando em meus olhos. - Eu te amo pequena, sempre te amei. Desde a primeira vez que eu te vi no parque.
- Eu achava que você nem ligava pra mim, que eu era so mais uma amiga da sua irmã!- falei e ele ficou surpreso
- Eu sempre pensava em você, mais tentava não dar muito na cara porque você não parecia gostar muito de mim, e você nunca foi ‘’mais uma amiga da minha irmã’’ você sempre foi a mais legal e engraçada... - Cody tentou continuar mais eu o parei com um beijo
- Eu também te amo Cody, eu sempre amei. - falei olhando para aqueles olhos verdes que brilhavam como eu nunca tinha visto antes.
Ficamos lá fora conversando e depois decidimos entrar.
- Olha lá, os dois no maior Love- Falei apontando pra Alli e Pedro sentados em uma mesa e Cody riu
Sentamos-nos à mesa em que Alli e Pedro estavam e logo Alli me chamou num canto
- AMIIGA, você gostou do colar? Fui eu que escolhi- falou com cara de convencida
- AMEEI, mais por que a senhorita não me contou?- perguntei
- Por que se eu contasse, ia estragar a surpresa! – ela respondeu toda animada
- Awwn amiga, agora você é minha cunhada! - falei e ela riu- Tenho que ir no banheiro, já volto
- Ok, eu vou lá ficar com o Pedro e o Cody – Alli falou enquanto eu caminhava até o banheiro.
Senti que alguém estava me seguindo, não sei por que sempre fui perturbada com essas coisas de que alguém vai me sequestar, devo ter passado muito tempo com a minha mãe, ela que implica com essas coisas!
- Oi- alguém me parou segurando o meu braço
- Oi- respondi e me virei para ver quem era.
Era ele,

Nenhum comentário:

Postar um comentário