Pesquise

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 12


... Nos eramos super amigas e a Luna ia quase todos os dias lá em casa. Na época ela ainda namorava com o Cody e eu com o Josh. Um dia combinamos de assistir a um filme, e ficaríamos sozinhos por que os meus pais tinham ido viajar. Então eu e o Cody fomos comprar pipoca e deixamos Luna e Josh arrumando as coisas. A gente tinha pegado tudo, então o Cody muito mané disse que não tinha pegado o dinheiro, e como sou mais rápida, fui buscar. Quando eu cheguei em casa, fui no meu quarto por que o dinheiro tava lá e me deparei com a Luna em cima do Josh –sem roupas!- e eu não preciso detalhar o que eles tavam fazendo né amiga? Ai eu arrumei o maior barraco, e coloquei eles pra fora sem roupa mesmo. E então eu joguei as roupas deles na rua, mais algumas foram para o lixo. E eu tinha esquecido que o Cody tava no mercado, entãomandei uma mensagem pra ele falando que eles tiveram um imprevisto e era pra ele voltar que não ia mais rolar filme.

- Então você não contou pro Cody?- Perguntei tentando entender aquela situação.
- NÃAO! Até hoje ele não sabe, não tive coragem de falar. Ele gostava muito dela, e apesar dela ser uma vadia, não quis estragar a felicidade do meu irmão- disse Alli- bom,ai eu terminei com o Josh e mandei a Luna nunca mais fazer aquilo, se não o Cody ia ficar sabendo.Mais depois eles acabaram terminando, e fazia um tempo que eles tinham voltado, ai o Cody te conheceu e terminou com ela! E desde esse dia eu odeio aquela menina.
- Nossa- foi a única coisa que eu consegui falar.
Ficamos algum tempo em silencio, até eu assimilar tudo que a Alli tinha me contado, Luna com Josh na cama dela, Alli histérica jogando as roupas deles na rua, o Cody sem saber de nada...
- Bom agora você já sabe então se quiser acabar com ela, eu te ajudo!- disse Alli esfregando as mãos e fazendo uma cara de maléfica
- KKKKK, ta bom!- falei enquanto a gente levantava- NOSSA, JÁ SÃO 18:00 ? TENHO QUE IR PRA CASA ME ARRUMAR!  
- Ta bom vamo lá que eu te ajudo a ficar linda pro Cody- disse Alli.
- Mais linda do que eu já sou? Sinto te dizer isso minha amiga mais é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L!- falei fazendo uma cara de metida.
- IIH menina, ta se achando muito! Vamo logo- disse Alli me puxando pra fora do shopping.
Cheguei em casa tomei um banho troquei de roupa e fiquei esperando o Cody chegar. Quando a campainha tocou, fui ver quem era.
- Nossa, eu que pensei que você não podia ficar mais linda, ai me surpreendo de novo!- disse Cody pegando a minha mão.
- Posso dizer o mesmo de você- falei e sorri pra ele.
Então nos fomos andando pela praia até chegar no parque. Ai, o Cody me levou pra parte das crianças que estava vazia por que já era de noite. Então nos sentamos nos balanços que tinham lá.
- Nossa Cody, voltando à infância é?- falei zombando de Cody que estava quase voando de tão alto que ia.
- É isso que você faz comigo! - disse Cody descendo do balanço e indo em minha direção.
- Nossa, eu faço você parecer um idiota?- falei em tom de brincadeira e ele riu
- É, faz. Me faz ficar igual a você!- disse Cody
- Você ta me chamando de idiota Cody Robert Simpson?- falei fazendo cara de brava
- Sim, eu to!- disse Cody
- Vem aqui amor- falei chamando Cody
- Logico!- disse Cody chegando mais perto.
E então, quando estávamos quase nos beijando, eu me afastei dele
- Então você acha que é assim né? Me chama de idiota e vai ficar tudo bem?- falei dando um soquinho nele.
Então Cody começou a correr de mim
- VOLTA AQUI CODY ROBERT SIMPSON, EU NÃO ACABEI DE TE BATER!- falei e ele riu
- Ah princesa, me perdoa vai!- disse Cody fazendo aquela carinha irresistível que so ele sabe.
- TA BOOM, ta perdoado!- falei e ele riu.
- Ei, e o meu beijo?- disse Cody juntando as sobrancelhas
- Que beijo? Ninguém me avisou sobre essa parte!- falei
- Esse aqui- Cody falou me pegando pela cintura e juntando o meu corpo com o dele e me beijando calmamente.
- É, desculpa atrapalhar os dois pombinhos mais essa é uma área de crianças, vocês não podem fazer isso aqui.- disse um guarda que provavelmente trabalhava lá
- Ta bom, desculpa. Isso não vai se repetir né Cody?- falei olhando pro Cody
- É, não vai se repetir, vamos (seu nome) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário