Pesquise

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 8

... O Cody estava lá, todo charmoso, de paletó u.u e tudo mais, nem sei como ele entrou em casa, porque a minha mãe tava trabalhando, eu levei um susto filho da mãe porque eu acendi a luz e vi Cody Simpson no meu sofá com um buquê de flores na mão. Quase chorei, mas sabia o motivo por qual ele estava lá, e eu não aceitar.
- (seunome), eu vim te pedir desculpas por tudo o que aconteceu hoje. - disse Cody de joelhos de entregando o buquê. oooownt *-* - Eu te amo e só terminei com a Luna porque gosto muito de você.
- Mas quando eu te conheci você tava com uma loira alta né Cody. Terminou com ela pra ficar com a Luna? Eu conheço bem essa sua fama de pegador. E depois de todo aquele barraco, eu nem quero mais aparecer naquela escola. Ter que ver a cara daquela menina todos os dias? Sem chance.
- Mas, (seunome) eu vim aqui na sua casa, de paletó, comprei esse monte de flores lindas e você não vai nem pelo menos ler o cartão?
- Tá então. Me dá o cartão.
No cartão estava escrito "Eu sei que você está chateada comigo e que não vai querer olhar pra minha cara. Fiz tudo isso porque te amo de verdade, e esse amor nunca vai acabar. O que aconteceu hoje deixe no passado, leve como uma vitória entre nós dois. Eu te amo muito, Minha Pequena."
Tudo bem que a minha vontade foi sair correndo e chorando pra qualquer lado porque aquele cartão tinha sido a coisa mais linda que alguém podia ter me dado em toda a minha vida. Mas o Cody não conseguiria me ganhar com um cartão e umas flores. E ainda mais depois de tudo o que aconteceu? Mas ele me chamou de Minha Pequena, acho que esse foi o apelido mais lindo que alguém já me deu. Mas eu fui forte.
- Cody, não dá. Mesmo. Eu não tô pronta pra encarar tudo isso.
- Ok, mas saiba que eu nunca vou desistir de você, NUNCA. - E Cody saiu, de cabeça baixa. - Fica pelo menos com as flores?
- Claro seu bobo, elas não merecem morrer. :)
Quando Cody chegou em casa, foi direto pro quarto da Alli.
- Ei Alli, acorda. Preciso muito da sua ajuda.
- Sai daqui seu mané, num tá vendo que eu quero dormir?
- Mas é importante, é sobre a (seunome). Você tem que levar ela de algum jeito pro meu show amanhã a noite.
- Tá, mais pra que Cody???? Eu quero saber. Vou ter que dar uma de cupido?
- É Alli, é. Você tem que levar ela pro meu show. Inventa alguma coisa. Fala que você quer comer a comida de lá, sei lá, você é boa com essas coisas. Eu só preciso da (seunome) no meu show, amanhã a noite. Combinado?
- Tá Cody, mas o que eu ganho com isso? Eu preciso de um tênis novo....
- Ok. Tênis novo. Eu te dou o dinheiro e você compra, do jeito que você quiser. Só leva a (seunome) pro meu show amanhã, por favor.
- Nossa Cody, tá mesmo apaixonado! Vai me dar dinheiro, tá implorando... Então tá, você foi educado comigo. Eu te ajudo.
- BRIGADA ALLI VOCÊ É A MELHOR IRMÃ DO MUNDO INTEIRO!!!!*---* - disse Cody abraçando a Alli loucamente.
- Cala a boca Cody! o Tom tá dormindo!
E assim terminou, Cody foi pro quarto dele e Alli continuou a dormir.
No outro dia, você entrou na escola e cumprimentou a Alli, que já começou a falar:
- Ei amiga, vamos no show do Cody hoje? Eu tô com tanta vontade de comer a lagosta recheada do Chef Jordan! Vamos por favor? O Cody não vai te atrapalhar, eu vou estar junto.
- Ok, eu preciso sair hoje mesmo! Eu topo. Que horas?
- Ainda não sei, tenho que combinar. - disse Alli.
E a aula se passou e vocês foram embora, quando era 19:30 a Alli foi te buscar, eu ia ir com um vestido preto cheio de brilho e um sapato BAPHO enquanto a Alli ia ir com um vestido azul claro, totalmente PERFEITO e um sapato que eu não tinha ideia de como era o nome. Só sabia que ele era bonito. Chegamos lá, conhecemos o tal Chef Jordan e comemos a sua lagosta, que não era assim tão boa. Então a Alli decidiu ir  lá pro camarim, e assistir o show dele lá das cadeiras que dão direto pro palco. O Cody começou o show, até que uma hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário