Pesquise

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 1


Uma janela piscando no meu computador, era Alli Simpson, uma garota que conheci pela internet. Fazia algum tempo que a gente se falava pelo MSN e por SMS, e nesse tempo pude perceber como ela era parecida comigo; Gostava de piadas sem graça e de música. Mais será que ela era ela mesmo? Vai saber se eu estava conversando com um maluco pela internet, existem tantos por ai!
Com o tempo eu e ela ficamos mais proximas, conversávamos quase todos os dias, agora por telefone também. Descobrimos mais coisas em comum, até que morávamos perto!
Então decidimos nos encontrar num parque de diversões que havia perto das nossas casas. Apesar da minha mãe dizer que era melhor eu não ir, porque podia ser um pedófilo, eu pedi muito e ela acabou concordando,mais é claro que não me livrei de um belo discurso que so a minha mãe sabe dar!
Cheguei lá umas 14:30 e fiquei esperando ela no lugar combinado; Passou uns 5 minutos e pude ver de longe uma garota loira que vinha em minha direção, mais tinha uma outra pessoa com ela, um garoto. Eles dois se aproximaram de mim.
Os dois chegaram e nós nos cumprimentamos, e então ela me apresentou seu irmão, o Cody.
- A minha mãe não deixou eu vir sozinha, então mandou meu irmão junto ¬.¬
- Não tem problema, minha mãe também ficou muito preocupada comigo, mas depois de séculos deixou eu vir... Ainda bem que você não é nenhum pedófilo KKKKKK ;]
- Ainda bem mesmo KKKKK vamos pra minha casa? Lá a gente pode se conhecer melhor ;)
- Ok
A gente foi pra casa da Alli, e conversamos, rimos, fizemos tudo que amigas fazem. E  então eu vi o Cody, eu nem tinha olhado pra ele direito no parque, estava tão animada em conhecer a Alli pessoalmente que nem percebi que ele estava lá. E agora eu me pergunto: como não pude ver ele? Aqueles olhos verdes brilhantes, aqueles cabelos loiros que mais pareciam os de um anjo. Ele era L-I-N-D-O! Mas ele mal tinha me falado ‘oi’ e então eu percebi que ele tinha me ignorado, ele tava lá fora com um amigo dele, com umas meninas em volta, e foi ai que eu pensei que ele nunca ia gostar de mim. Eu fingi muito bem por uns tempos, mas a cada dia eu gostava dele ainda mais.
Passado um tempo, eu estava na casa da Alli, e o Cody apareceu na cozinha de mãos dadas com uma menina, loira, alta com olhos claros ; parecia mais uma boneca do que uma pessoa, era simplesmente perfeita.
Eles começaram a conversar, e o Cody dizia que ela era linda, que era a menina dos sonhos dele. Aquilo me deu uma raiva tão grande, parecia até que ele estava falando aquilo pra me provocar; Os dois ‘pombinhos’ foram pra sala e ficaram lá no maior clima.
Acho que se tivesse ficado alí por mais um minuto, alguem estaria no hospital, então dei tchau pra Alli e saí sem falar uma palavra ao Cody e sua ‘boneca perfeita’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário