Pesquise

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 7


- Depois a gente se fala.
As três primeiras aula já tinham passado, já era hora do intervalo e eu desci e fui procurar Alli.
- Nossa essa menina enlouqueceu?- disse Alli depois que eu contei tudo sobre o ‘barraco’ pra ela.
- Eu não sei, so sei que eu preciso falar com o seu irmão. - falei mordendo um pedaço do lanche que tinha comprado na cantina.
- Hora perfeita! Ele acabou de descer e ta sozinho, vai lá muié!- disse Alli me empurrando.
Cheguei perto da mesa onde ele tava e me sentei na sua frente.
- Eu so quero ser so sua amiga, na verdade, nem sei se quero ser sua amiga!- falei respondendo a mensagem de Cody do dia anterior.
- Mais porque?- acho que foi a única coisa que ele conseguiu falar.
- Por que você viu o estado que aquela menina ficou? Você percebeu como a machucou? Cody, eu não quero ser a próxima a cair nessa, não vai rolar! Por que depois, vai chegar uma menina nova, e você vai me largar pra ficar com ela? Vai dizer que não me ama mais? E que ‘A GENTE’ não existe mais? Eu não sou boba, não vou cair nessa!- falei
- Mais (seu nome) eu realmente gosto de você, e eu so larguei a Luna, por sua causa. Eu não queria machucar os sentimentos dela. E eu nunca faria isso com você (seu nome) pode ter certeza!
- Olha agora eu não tenho certeza de nada. Eu tenho que ir pra sala, tchau. -falei.
Levantei e fui andando até a mesa em que Alli tava.
- Eai? O que você falou pra ele?- disse Alli curiosa, e eu contei sobre o que aconteceu pra ela.
Bateu o sinal e nos duas subimos pra sala. E todo mundo tava comentando sobre o ‘’Baile de Primavera’’ que a escola organizava todo ano. Fui até a parede e lá havia as informações sobre data e horário.
- A gente vai né amiga? *--* - disse Alli toda animada.
- CLAAAARO!- respondi com a mesma animação.
- Será que o Cody vai te convidar?-disse Alli.
-Aff, para com isso muié!- falei e ela riu.
- Do jeito que eu conheço Cody Robert Simpson, ele não vai desistir fácil assim!- disse Alli.
E ela estava certa, quando cheguei em casa...

Um comentário: