Pesquise

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 3

... dei de cara com quem? COOOOODY!

Ele parecia tentar lembrar de onde me conhecia, acho que acabou lembrando, mas estava me olhando de um jeito diferente, ele estava paralisado, mas foi interrompido por Josh e Jake, seus amigos.
- Eaêe cara, tava demorando muito o que aconte...- Jake parou de falar quando me viu, e disse para os amigos, "Quem é essa? Apresenta aê Cody!"
- Essa é a... a... a... amiga da Alli, a (seu nome) né?- disse Cody gaguejando e todo vermelho.
- É sou eu! – falei e comprimentei os meninos com um beijo do rosto.
- (seu nome) vamos para o meu quarto? Eu quero saber de t-u-d-o, sobre as compras, os gatinhos...- disse Alli, e eu acho que foi para provocar os meninos, mais enfim... eu concordei e subimos.
Fomos para o quarto e ficamos conversando, até que ouvi minha mãe me chamando:
- Filha, vamos pra casa, você precisa descansar, amanhã tem aula!
- Já vou mãe!
Então me despedi da Alli e da sua mãe e fui pra casa. Tomei um banho e fui dormir, pois estava muito cansada da viagem.
No outro dia, acordei como sempre com sono, tomei banho, me arrumei e fui pra escola. Era o começo do ano, então tinham alguns alunos novos além de mim. Ouvi alguem dizer:
- Bom dia amiiga!!
- Bom dia Alli! – falei, a voz dela é quase impossivel de se confundir!
- Sabe, eu tô adorando você aqui na mesma escola que eu! Espero que as nossas aulas sejam as mesmas! – disse Alli toda animada.
- Eu também! – falei. Veja bem, Alli era a única pessoa que eu conhecia ali, sem ela eu ficaria totalmente perdida.
Por sorte, nossas aulas de ciências, português e educação física eram juntas, mais o resto não. A primeira aula era de português, então eu e Alli subimos as escadas até chegar na sala, as tres primeiras aulas foram so de apresentações; cada um falava um pouco de si.
E então o som do alivio, o sinal para o intervalo! Peguei o meu lanche e sentei do lado da Alli numa mesa encostada na parede, estávamos conversando até que uma voz nos interrompeu:
- AAN, Alli, tem alguem sentado aqui?
- Não Cody, porque? –disse Alli com curiosidade
- E que...- disse Cody gaguejando e olhando pro chão- as outras mesas estão cheias, posso sentar aqui?
- Por mim pode! – disse Alli olhando pra mim.
- Por mim também.- falei.
Depois que Cody se sentou, o silêncio tomou conta de nossa mesa. Ele não parava de me olhar, disfarçadamente, mais uma coisa que eu consigo perceber é quando uma pessoa está me olhando... O sinal bateu de novo, Cody se levantou e disse:
- Bom, eu tenho que ir, tchau!
- Tchau – dissemos juntas
Depois que Cody saiu, Alli virou pra mim e disse:
-Isso é muito estranho...
- Por que?
- Olha, eu conheço Cody Simpson a 13 anos, e ele nunca se sentaria comigo e com uma amiga se não quisesse alguma coisa.
- Muito estranho – respondi

Nenhum comentário:

Postar um comentário