Pesquise

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 4

O sinal bateu e nós fomos para a aula de educação física, e a professora nos levou para a quadra. Como eu e a Alli não gostávamos de jogar volei, ficamos sentadas conversando na arquibancada.
- Amiiiiga, eu quero muito saber o que tá acontecendo com o Cody. Ele NUNCA sentou comigo em nenhuma mesa, desde quando éramos crianças! Será que ele quer alguma coisa com você? :O
- O que é isso Alli, para de besteira, por que o Cody iria querer algo comigo? Alli fala sér..... ALLI! AQUELE ALI NÃO É CODY?
- É sim! o que ele tá fazendo aqui? Ele vai ter que me contar o que tá acontecendo, nem que eu derrube ele da escada ele vai me contar!
- Ai credo Alli! Para com isso! Que horror!
- KKKKKKKKKKK você acha que eu faria isso com ele (seunome)? Ele é meu irmão, foi só pra me deixar maléfica que eu disse isso - disse Alli soltando uma risada como muahahahahaha.
- É... é... (seunome) será que a gente pode conversar ali um minutinho? - disse Cody
- Sem problemas.
- Eu vou junto!!!!! Eu vou sim e ninguém vai me fazer mudar de ideia. Entenderam???? - disse Alli
- Não Alli, o Cody quer falar comigo! - disse eu (dando uma piscadinha como 'Alli você sabe que eu vou te contar tudo depois!'), e fui.
- Annn, como eu vou te contar isso? Tá. É, (seunome) quando você chegou aqui com esse visual novo eu reparei muito em você, te achei mais bonita,
- Cody! Pára com isso. Eu sei muito bem o que você vai falar e eu não tô nem um pouco preparada pra assumir uma relação ok? Espero que você entenda que eu quero ser sua amiga. - disse eu, interrompendo o Cody, que ficou totalmente sem graça depois de tudo o que eu falei.
- Ok, desculpa. É que com todas as meninas isso realmente funciona.
- É Cody, mas comigo não funcionou. Não ser ignorante com você mas não estou pronta para assumir uma relação. - por mais que isso te machucasse muito, você falou tudo, pois não queria ser assim tão fácil, até porque o Cody nunca tinha namorado sério com outra garota. - E é isso. Eu espero que a gente tenha encerrado isso por aqui, Cody. Nos vemos na casa da Alli.
O Cody saiu totalmente arrasado, a minha vontade era de pular nas costas dele e enchê-lo de beijos, mas eu tinha prometido pra mim mesma que não ia mais me magoar com ele. Pra que? Pra isso não dar certo, eu ficar magoada, e na outra semana ver ele agarrado com outra? Não dá mesmo.
E eu contei tudo pra Alli, e bateu o sinal, nós subimos pra sala e ela me chamou pra dormir na casa dela, e como eu sabia que a minha mãe deixaria aceitei.
A noite, já tinha arrumado minhas coisas e estava indo pra casa da Alli, quando eu vejo o Cody com uma menina, eles estavam abraçados, eu tava quase em cima dos dois arrancando os cabelos daquela menina, mas quando eles apareceram eu que ela era a Alli, comecei a rir, mas antes deles chegarem eu consegui me controlar, fiquei pensando 'eu ia voar no cabelo da minha melhor amiga? Como assim!"
- Desculpa amiga você tava ai esperando faz tempo? - disse Alli
- Não, eu acabei de chegar. Vamos entrar? - disse eu. E entramos.
Na verdade eu acho que eu Cody ficou com raiva de mim depois de tudo o que eu falei, porque ele me ignorou quando me viu. Se aquilo era um joguinho ele não conseguiu ganhar. Eu estava realmente disposta a esquecer o Cody, mas estava muito difícil. Até que no outro dia, quando eu cheguei na escola...

Um comentário: