Pesquise

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 20


- (seu nome), qual é a sua próxima aula?- Chad me perguntou
- Ciências, por quê?
- Nossa que legal, a minha também é!- ele falou
- Ah, que bom!- forcei um sorriso e sai ao encontro de Alli que me esperava na porta da sala
- Quem era aquele gato que tava falando com você ?- Alli perguntou e eu ri
- É o Chad, ele mudou de sala, é meu novo parceiro em matemática- falei entrando na sala
- Hm, tendi- falou enquanto se sentava ao meu lado. Felizmente Alli era minha dupla em ciências- toma cuidado amiga, ouvi dizer que ele é mo pegador!
- Ta bom!
Duas aulas com o professor Matheus. Ele era o mais irritante e as suas aulas sempre demoravam muito pra passar. Terminei a lição e fiquei tentando dormir.
- MENINA, ACOORDA!- disse Alli me chacoalhando
- Que foi muié?- perguntei coçando o olho
- Você tava dormindo! O sinal já bateu, vamos? Ou você prefere ficar aqui com o professor?
- NÃAO, VAMO LOGO!- falei dando um pulo da cadeira
Peguei meu material e desci as escadas da escola com Alli
-Amiga, eu vo ali por que meu bofe ta me esperando ok?
- Ok Alli, vai lá! – falei e ela saiu andando
Fui em direção a mesa em que Cody estava sentado
- OIII!- falei e ele se virou para mim
- Oi amor, por que demorou?
- Tava dormindo! A Alli que teve que me acordar!- falei e ele riu
- Nossa, que aluna exemplar, dormindo na sala de aula!- ele falou e eu ri
- Ai credo! É que a aula do profº Matheus é muito chata!
- Verdade, ai tudo bem, nessa aula você pode dormir que eu deixo!
- Ok.
- E a minha sogra, como ta?
- Ta bem, hoje ela me falou que não vai dormir em casa. Vai pra casa do peguete dela!- falei e ele riu
- Olha a minha sogra ta podendo!- ele falou e eu ri
- To com sono, vou dormir de novo!- falei e Cody se virou e eu me deitei em seu colo, então ele começou a fazer carinho em mim, logo eu já tinha adormecido.
- JÁ DORMIU DE NOVO? ESSA MENINA NÃO TEM JEITO!- acordei com os gritos de Alli
- Fala baixo, dexa ela dormir!- ouvi Cody resmungar pra Alli
- ERR Alli, sua chata! – falei e eles riram
- Vamos pra aula cabrita!!
- Ta bom, to indo!- falei dando um beijo no Cody e subindo pra aula de Educação Física.
Eu e Alli não fazíamos exercícios na aula, aproveitamos esse tempo para falar da vida [não da nossa, é claro!] E como a professora mais faltava do que ia pras aulas, não tinha muito problema.
Quando a aula acabou, subi pra sala de geografia. Anna estava me esperando. Ela não era uma amiga, mais era uma pessoa muito legal, a gente sempre sentava junto nas aulas.
Geografia não é o meu forte, nunca foi e nunca será, eu sempre soube disso! Anna era muito boa, em todas as matérias. Era uma ‘nerd legal’. Ela sempre me ajudava em trabalhos e pesquisas que eu não conseguia fazer sozinha
- Você já fez o trabalho de geografia?- ela me perguntou
- QUE TRABALHO? TINHA TRABALHO? PRA QUANDO? SOBRE O QUE?- perguntei e ela riu
- O de geografia, que tinha que fazer um gráfico... - então Anna me explicou tudo sobre o trabalho, que por sorte era so pra entregar no outro dia
- Ainda bem, pensei que ia levar um zero! Vou fazer ele hoje de tarde!
As aulas passaram rápido, nem deu tempo de dormir de novo!
Cheguei em casa, almocei qualquer coisa que vi na geladeira e subi pro meu quarto para fazer o trabalho.
Liguei o computador e comecei a fazer as pesquisas, já era 4:30 e eu não estava nem na metade!
De repente ouço um barulho vir da minha janela. Tinha alguém escalando a minha janela. Cheguei mais perto para saber quem era.
- Me ajuda aqui (seu nome), eu to quase caindo!- Cody falou tendando se equilibrar
- To indo!- falei rindo e indo em direção a janela ajudar Cody a subir
Com muita dificuldade, Cody conseguiu subir.
- Ta doido menino? O que você ta fazendo aqui?- perguntei
- Vim terminar o que a gente começou aquele dia- disse me puxando pra perto dele e me dando um beijão desentupidor de pia!
Cody segurava a minha cintura com uma mão, e com a outra acariciava meu rosto. Sentia seu corpo cada vez mais próximo ao meu. Puxou-me e eu prendi minhas pernas no quadril dele, então ele começou a me guiar ate a cama. Ele descia as mãos pelo meu corpo e aquela sensação era maravilhosa, seu corpo junto ao meu e nossas respirações se misturando. Transamos, e foi tão bom quanto eu pude imaginar. Acabamos adormecendo, no outro dia...

Um comentário: