Pesquise

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine Simpsonizer - Capítulo 5


... vi que o Cody tava sentado num banco sozinho.
- Amiga eu já volto tá? – disse Alli indo pro banheiro
- Ta bom.- respondi e fui em direção do banco onde Cody estava. – Oi Cody- falei por impulso.          
- Oi (seu nome)- respondeu Cody.
- A gente pode convesar? Preciso falar com você! – falei esperando um ‘’ NÃO!’’ como resposta.
- Claro! - disse ele para minha surpresa- Mais não aqui, ta muito cheio. Vem comigo.
Então fomos pra um lugar da escola que eu nem sabia que existia! Então eu falei :
-Cody, eu queria te pedir desculpa por ontem, acho que fui muito ignorante com você e eu nem ouvi o que você tinha pra falar. Desculpa mesmo,mais eu so quero ser sua amiga!
- Tem certeza?- disse Cody me puxando pra perto dele e me beijando. Um beijo pelo qual eu esperei muito tempo. Ele segurava a minha cintura pra perto dele me impedindo de sair dali [na verdade, eu nem queria sair dali], era um beijo calmo, o melhor da minha vida e eu poderia ter ficado lá com ele o dia todo. Antes que pudesse me separar de Cody, fomos interompidos pela Sra Jackson, a inspetora da escola.
- Senhor Simpson o que você e essa senhorita estavão fazendo? [como eu era nova na escola, ela ainda não me conhecia]
-Nada! Não estamavos fazendo nada!- Cody respondeu.
- Então sugiro que os dois vão para suas salas de aula agora! – disse ela.
- Sim- respondemos juntos.
Então eu fui para minha sala que por sorte não era a mesma do Cody. Quando entrei, a aula ainda não tinha começado.
- Onde você tava? Fiquei te procurando que nem uma louca! Aconteceu alguma coisa? - disse Alli.
- Eu tinha ido no meu armário arrumar umas coisas, e esqueci de te avisar, so isso- falei meio que por impulso. Achava que ninguem deveria saber daquele beijo, principalmente Alli que iria ficar me perguntando ‘’Como foi o beijo?’’ a cada 2 minutos!
As aulas passaram muito rápido, mais eu não prestei atenção em nenhuma palavra que os professores falaram, so pensando no beijo.
Bateu o sinal e eu saí feito um foguete pra não encontrarn com o Cody, nem me despedi da Alli.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir. Mais fui interrompida pelo meu celular . ‘’UMA NOVA MENSAGEM’’:


Você não respondeu a minha pergunta hoje na escola ;)
                                                                 -Cody.

Nenhum comentário:

Postar um comentário